Notícias

Sem categoria

Chapecoense recebe América-MG na Arena Condá

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Chapecoense e América medem forças na Arena Condá, em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro

Na tarde deste domingo (22), a Chapecoense receberá o América´-MG na Arena Condá pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2016, o jogo será às 16h, no horário de Brasília.

A Chapecoense vem de um empate com o Internacional sem gols, e com isso está com apenas um ponto no Campeonato, enquanto o América perdeu para o Fluminense em casa por 1 a 0,  e cagora buscará os primeiros pontos no Brasileirão 2016.

Santacruzense
Clique na imagem para acessar o site

O Verdão conta com o artilheiro Bruno Rangel no ataque e com a excelentíssima lideranca do treinador Guto Ferreira, o time não poderá contar com o zagueiro Thiego, que foi expulso no último jogo. No lado do América, Givanildo, que vem trabalhando super bem com a equipe, contará com a segurança que o goleiro João Ricardo trás para o time, além de Rafael Bastos que é essencial na armação. A equipe provavelmente não contará com o atacante Borges, que sentiu lesão na última partida e não deve estar apto para o jogo.

As equipes se enfrentaram apenas duas vezes na história, e tem o histórico de uma vitória para a Chapecoense e um empate. Os dois times foram campeões dos seus respectivos estaduais e mantém os mesmos elencos dos títulos, assim aumentando a confiança para o restante da temporada.

Ficha Técnica – Chapecoense x América-MG

Data: 22/05/2016

Local: Arena Condá, Chapecó – Santa Catarina

Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadao, auxiliado por Bruno Raphael Pires e Rafael Trombeta

Chapecoense: Danilo, Claudio Winck, Marcelo, Rafael Lima e Dener; Gil, Josimar, Cleber Santana e Lucas Gomes; Bruno Rangel e Ananias. Técnico: Guto Ferreira.

América – MG: João Ricardo, Artur, Alison, Sueliton e Danilo Barcelos; Leandro Guerreiro, Claudinei, Osman e Rafael Bastos; Tiago Luís e Victor Rangel Técnico: Givanildo Oliveira

Final
Clique na imagem para acessar o site
Marco Aurelio (98 Posts)

Nascido dia 15/02/2000 em Blumenau. Sou repórter e comentarista da Rádio Web Esportiva e fotógrafo freelancer. Torcedor fanático do Figueirense e do Liverpool, mas com simpatia por vários outros clubes.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta