Notícias

Futebol Internacional

Chapecoense recebe Nacional do Uruguai pela Libertadores da América

Chapecoense

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Chapecoense e Nacional reeditam duelo de 2017

Chapecoense e Nacional abrem a disputa da segunda fase prévia da Copa Libertadores 2018. A partida será disputada na Arena Condá, em Chapecó, às 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira (31), com arbitragem do argentino Patricio Loustau.

CHAPECOENSE CHEGA EMBALADA E DESFALCADA PARA LIBERTADORES

Fotos Sirli Freitas
Fotos Sirli Freitas

A equipe dirigida por Gilson Kleina chega embalada para a estreia na Libertadores. Chapecoense é o atual líder do estadual de Santa Catarina e não sofreu gols nas três partidas disputadas até o momento. A equipe vem de vitória por 1 a 0 em cima do Joinville, dentro de casa. Contudo, Kleina terá desfalques importantes para a partida desta quarta-feira: Moisés Ribeiro, Canteros, Elicarlos e Vinícius estão entregues ao departamento médico e não jogarão na estreia da Libertadores.

Os destaques da equipe de Santa Catarina ficam por conta do lateral Apodi, de forte poder ofensivo, e do centro-avante Wellington Paulista, maior arma de gol da Chapecoense. No meio-campo, a equipe dirigida por Gilson Kleina terá a experiência e o poder de marcação do ex-Flamengo Márcio Araújo. Com exceção do contundido Moisés Ribeiro, a equipe titular deverá ser a mesma que venceu o Joinville no último domingo (28).

NACIONAL CHEGA A CHAPECÓ COM DÚVIDAS E PROBLEMAS

Foto: Divulgação/Nacional

A situação da equipe uruguaia não é das melhores. Com técnico novo, a equipe perdeu duas vezes em uma semana para o arquirrival Peñarol. Para piorar a situação, Nacional perdeu o zagueiro Diego Polenta, transferido para o futebol italiano. Além disso, Agustín Rogel está machucado e Sebastián Rodriguez suspenso, dificultando a escalação da equipe dirigida por Alexander Medina.

Com tantos desfalques, Nacional apostará na experiência de Diego Arismendi e Luis Aguiar para tentar sair de Santa Catarina com um bom resultado e ter chances de avançar de fase no jogo da volta, na próxima semana em Montevideo. Sebastián Fernandez, com passagens pela seleção uruguaia, será a esperança de gol dos uruguaios.

A equipe tricolor relacionou os dois novos contratados, o zagueiro Erramuspe e o atacante Bergessio, ambos argentinos, que chegaram ao clube na quinta-feira da semana passada e poderão fazer sua estreia já na partida desta quarta-feira.

FICHA TÉCNICA: CHAPECOENSE X NACIONAL (LIBERTADORES 2018)

Estádio: Arena Condá (Chapecó/Santa Catarina)

Horário: 21h45

Árbitro: Patrício Loustau (Argentina)

CHAPECOENSE (Provável): Jandrei; Apodi, Douglas, Fabrício Bruno, Bruno Pacheco; Amaral, Lucas Mineiro, Márcio Araújo, Nadson; Guilherme e Welington Paulista.
Técnico: Gilson Kleina.

NACIONAL (Provável): Conde; Fucile, Corujo, Arismendi, Espino; Zunino, Romero, González, Viudez, De Pena; Fernandez.
Técnico: Alexander Medina.

Veja também: Raio-X do Nacional do Uruguai

Clique na imagem para abrir o site
nico.bianchi.sica (55 Posts)

Professor de História pós graduado em Jornalismo Esportivo. Uruguaio, torcedor fanático da "Celeste" e do Nacional.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta