Notícias

Sem categoria

Chapecoense e Santos se enfrentam na Arena Condá

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Chapecoense e Santos medem forças em Chapecó pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro

Na noite deste domingo (23), a equipe da Chapecoense receberá o Santos às 19h30, horário de Brasília, na Arena Condá, em Chapecó em confronto válido pela trigésima segunda rodada do Campeonato brasileiro.

A Chapecoense ocupa a décima segunda colocação com 42 pontos, e visa a vitória sobre os paulistas para se aproximar do G-6. O time alviverde catarinense vem de um empate por 0 a 0 sobre o Cruzeiro, no Mineirão.

Já o Santos é o atual quarto colocado do torneio com 55 pontos ganhos, e busca os três pontos fora de casa para seguir na cola dos líderes. A equipe praiana vem de um empate por 1 a 1 perante o Grêmio, jogando em seus domínios.

Para o duelo em casa, o técnico Caio Junior não poderá contar com; Josimar e Matinuccio (ambos suspenso) e Moisés ( lesionado). Já Dorival Júnior não terá a sua disposição os seguintes atletas; Vitor Bueno, Vladimir e Gustavo Henrique (todos no Departamento Médico).

Ficha Técnica – Chapecoense x Santos

Data: 23/10/2016

Hora: 19h30, horário de Brasília

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)

Árbitro: Nielson Nogueira Dias – PE

Chapecoense: Danilo; Gimenez, William Thiego, Neto e Dener; Matheus Biteco, Sérgio Manoel e Cléber Santana; Hyoran, Ananias e Kempes

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, David Braz e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Jean Mota, Copete e Ricardo Oliveira.

Higor Rodrigues (381 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta