Notícias

Sem categoria

Chapecoense e Internacional se enfrentam na Arena Condá

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Buscando a parte de cima da tabela, Chapecoense recebe o pressionado Inter que não vence a dez jogos

Na noite desta segunda-feira (16) a equipe da Chapecoense receberá o Internacional ás 20h00 (horário de Brasília), na Arena Condá em confronto válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O time alviverde aparece na 12ª posição com 24 pontos, três a mais do que o Figueirense, primeira equipe dentro do Z4, e a onze do Atlético-MG, que abre o G4. Já o Colorado é o atual 15º colocado com 22 pontos, a um ponto da zona de rebaixamento.

Clique na imagem para acessar o site

Clique na imagem para acessar o site

Para o duelo, o técnico Celso Roth não poderá contar com; Danilo Fernandes, William, Rodrigo Dourado, Anselmo, Leandro Almeida, todos no departamento médico. Já os jogadores Fernando Bob, Ariel, Vitinho, Raphinha, Geferson, Gustavo Ferrareis, Andrigo, Rodrigo Dourado, Alex e Ernando entram pendurados.

O meia da Chapecoense, Rafael Bastos comentou como a vitória é extremamente importante para o grupo; “Vamos procurar a vitória contra o Internacional. Precisamos dos três pontos em nossa casa para melhorar nossa colocação na tabela de classificação. Sabemos que será um jogo complicado, até porque o Internacional vem buscando a recuperação na competição. Temos que entrar ligados”, comentou o meia Rafael Bastos.

Já Roth reforçou que a prioridade é a bola aérea e compactação; “Temos que ter uma bola aérea forte defensiva e ofensiva. Muito bem trabalhada para termos uma arma. Nosso time tem que estar sempre compacto, tanto defendendo quanto atacando. Isso é um hábito de treino”, comentou.

Ficha Técnica – Chapecoense x Internacional

Data: 15/08/2016

Hora: 20h00 – Horário de Brasília

Local: Arena Condá – Chapecó (SC)

Árbitro: João Batista de Arruda (RJ)

Chapecoense: Danilo; Gimenez, Thiego, Felipe Machado e Dener; Josimar, Gil, Cleber Santana, Martinuccio (Sérgio Manoel) e Hyoran; Kempes.

Internacional: Marcelo Lomba; Eduardo, Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob, Fabinho, Seijas, Eduardo Sasha e Valdívia; Vitinho. 

Réplica em papel cartão de Camisas de todos os Times do Brasil e do Mundo

Clique na imagem para acessar o site

Higor Rodrigues (402 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta