Notícias

Sem categoria

Chapecoense é campeã do Campeonato Catarinense 2016

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após empate com o Joinville na Arena Condá, Chapecoense se torna a campeã Catarinense 2016 conquistando assim o quinto título estadual da sua história

Na tarde deste domingo repleto de finais a Chapecoense recebeu o Joinville na Arena Condá pelo jogo de volta da grande final do Campeonato Catarinense 2016 e saiu campeã após o empate em 1 x 1, gols de Bruno Rangel para o Verdão e Diego Felipe para o Jec.

O Joinville até começou bem, mesmo com o campo encharcado a equipe conseguia se movimentar bem pelo gramado e assim conseguiu abrir o placar e criar uma esperança de título, mas o Verdão do Oeste conseguiu o empate e com isso diminuir as esperanças do tricolor e se segurou para conquistar o título.

O JOGO:

Com um campo totalmente encharcado e com várias poças graças ao temporal que havia dado antes da partida, o jogo parecia não ter rumo, em toda poça a bola parava, em todo campo a bola não quicava mas o Joinville conseguiu se acostumar rápido e ir dominando o jogo aos poucos com isso abrindo o placar aos 41 minutos do primeiro tempo com Diego Felipe que aproveitou o erro horrível da zaga adversária para marcar.

No segundo tempo a Chapecoense conseguiu se ligar e entrar em jogo e com isso aos 23 minutos Bruno Rangel bateu  na saída do goleiro Agenor assim marcando o gol do título da Chapecoense e empatando o jogo, com o gol a equipe do Joinville precisaria de mais dois gols já que a vantagem era da Chapecoense por melhor campanha.

Comemoração da campeã em sua página oficial do Facebook

A campanha da Chape foi espetacular, com 11 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, o Verdão do Oeste conquistou seu quinto título catarinense e apenas comprovou ser atualmente o melhor time do estado de Santa Catarina.

O atacante Bruno Rangel da Chapecoense foi o artilheiro deste catarinense com 9 gols

FICHA TÉCNICA – Chapecoense 1 x 1 Joinville

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)

Data: 08 de abril de 2016, domingo

Horário: 16 horas (de Brasília)

Árbitro: Sandro Meira Ricci (SC)

Assistentes: Nadine Schramm Câmara Bastos e Kleber Lúcio Gil (ambos de SC)

Cartões Amarelos: Thiego, aos 38 minutos do primeiro tempo; Gil, aos  (Chapecoense); William, aos 38 minutos do primeiro tempo; Edson Ratinho, aos 51 minutos do primeiro tempo, (Joinville)

Gols: Para a Chapecoense, Bruno Rangel, aos 23 minutos do segundo tempo; Para o Joinville, Diego Felipe, aos 41 minutos do primeiro tempo

CHAPECOENSE: Danilo; Gimenez, Thiego, Rafael Lima e Dener Assunção; Josimar, Gil, Cléber Santana, Ananías (Maranhão), Lucas Gomes (Hyoran) e Kempes (Bruno Rangel)
Técnico: Guto Ferreira

JOINVILLE: Agenor; Edson Ratinho, Rafael Donato, Bruno Aguiar e Diego; Diego Felipe (Felipe Alves), Naldo (Kadu), Diones e Pereira; Adriano e Juninho (William Paulista)
Técnico: Hemerson Maria

Marco Aurelio (98 Posts)

Nascido dia 15/02/2000 em Blumenau. Sou repórter e comentarista da Rádio Web Esportiva e fotógrafo freelancer. Torcedor fanático do Figueirense e do Liverpool, mas com simpatia por vários outros clubes.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta