Notícias

Sem categoria

Chapecoense divulga boletim médico animador

neto

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com situações criticas, porém, sem risco de morte, Chapecoense divulga boletim médico

Na tarde desta sexta-feira (02), a equipe da Chapecoense divulgou um boletim médico com a situação de cada paciente sobrevivente da tragédia desta semana.

A notícia positiva é que nenhum dos pacientes corre o risco de morte, com situações críticas, porém, estabilizadas, mas sem nenhuma previsão de alta para todos.

Confira o boletim individual de cada um dos pacientes:

– Lateral Allan Ruschel – Foi submetido à cirurgia na coluna vertebral e inspira cuidados. Está com movimentos normais em membros superiores e inferiores. Apesar das múltiplas escoriações, oferece boas perspectivas de melhora. Já conversou com a família;

– Zagueiro Neto: Clinicamente está bem. Foi o último dos resgatados, também apresenta boas perspectivas de melhora.

O pai do Zagueiro, Helam Marinho Zampier, inclusive falou ao jornal O Globo nesta sexta-feira, onde mostrou bastante otimismo com a volta de Neto ao Futebol.

“Venho informar com muita satisfação e felicidade que meu filho está cada vez melhor. Acaba de fazer cirurgia na perna e médicos afirmam que voltará ao futebol. Agradeço as orações e continuemos com elas, pois ainda precisamos de confirmações e alta para poder vê-lo de perto. Tenho que dominar minha ansiedade, que é muita”, comentou.
– Goleiro Follmann: É o que se encontra em estado mais grave. Teve uma das pernas amputadas. Ainda assim, seu quadro é estável. Está entubado e requer mais cuidados.

– Jornalista Rafael Henzel: Sofreu um trauma toráxico e uma fratura de perna. O estado também é crítico, mas as perspectivas são otimistas. O pulmão apresentou melhoras.

Wesley Contiero (910 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta