Notícias

Sem categoria

Contra Atlético GO, Chapecoense tenta embalar no Brasileirão

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Vitória catarinense pode empurrar a equipe para posição próxima ao G6. Ao Dragão, só triunfo interessa na luta contra o Z4

Na manhã deste domingo (30), a Chapecoense recebe o Atlético Goianiense, às 11h, na Arena Condá, em Chapecó, para partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Atualmente, o Verdão do Oeste ocupa a 11ª posição na competição, com 21 pontos ganhos, enquanto o Dragão é o lanterna, com apenas 9 pontos conquistados. Na última rodada do certame nacional, a Chape venceu a equipe do Vitória, na Bahia, pelo placar de 2×1, enquanto o Atlético GO empatou em casa, pelo placar de 1 a 1 frente ao Botafogo.

Manter a boa fase

Com duas vitórias nas últimas três partidas no Brasileirão, e classificada na Sul-Americana, a Chape quer aproveitar o bom astral que cerca o grupo e vencer as próximas duas partidas, que serão disputadas em seus domínios, para abrir vantagem do Z4 e jogar o segundo turno da competição com mais tranquilidade.

O primeiro desses dois jogos, a ser disputado nesse domingo, pode ser traiçoeiro para o Verdão. Desesperado para sair da última posição, o Atlético Goianiense é um adversário perigoso para a equipe catarinense. Para enfrentar o Dragão, o técnico Vinícius Eutrópio não contará com o zagueiro Douglas Grolli, suspenso devido ao terceiro cartão amarelo. Para o seu lugar, Luiz Otávio assume a condição de titular.

Resultado de imagem para luiz otávio chapecoense
Luiz Otávio volta à equipe titular da Chape (Foto: Divulgação/Chapecoense)

Nas demais posições, a equipe que entra em campo é a mesma que venceu o Defensa y Justicia, pela Sul-Americana. As novidades do Verdão ficam no banco de reservas. Os equatorianos Penilla e Guerrero já estão disponíveis legalmente para atuar, e serão opções para o comandante alviverde na manhã deste domingo.

Penilla e Guerrero, disponíveis para atuar (Foto: Sirli Freitas/Chapecoense)

Retomada

É o que espera o Atlético Goianiense. Há nove rodadas sem vencer na competição, o Dragão precisa reagir urgentemente no Brasileirão se espera escapar do rebaixamento. Com esse intuito, o técnico João Paulo Sanches escalará uma equipe com mudanças para o duelo frente à Chapecoense.

Na meta rubro-negra, Klever, lesionado, dá lugar à Felipe. Já na frente, Walter é desfalque após ter recebido o terceiro cartão amarelo. Para o seu lugar, Diego Rosa, atacante de velocidade é a opção. E Diego deve formar dupla com o ex-Chapecoense Niltinho, que atuará frente à Chape pela primeira vez após sua saída do clube. Apesar de precisar vencer o jogo, o comandante do Dragão deve apostar nas jogadas de contra-ataque para surpreender a Chape.

Diego Rosa desponta como titular do Atlético-GO no próximo domingo (Foto: Paulo Marcos / Atlético-GO)
Diego Rosa é a esperança de gols do Atlético GO (Foto: Paulo Marcos/Atlético GO)

Ficha Técnica – Chapecoense x Atlético GO

Data: 30/07/2017

Hora: 11h, horário de Brasília

Local: Arena Condá – Chapecó (SC)

Arbitragem: Marcelo Aparecido R de Souza (SP), auxiliado por Daniel Luis Marques (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)

Chapecoense: Jandrei; Apodi, Luiz Otávio, Fabricio Bruno e Reinaldo; Moisés Ribeiro, Andrei Girotto, Lucas Marques e Seijas; Arthur Caíke e Túlio de Melo. Técnico: Vinícius Eutrópio.

Atlético Goianiense: Felipe Garcia; André Castro, Roger Carvalho, Gilvan e Bruno Pacheco; Igor, Paulinho, Jorginho e Andrigo; Niltinho e Diego Rosa. Técnico: João Paulo Sanches.

Clique na imagem para acessar o site

 

Derlei Alex Florianovitz (45 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta