Notícias

Sem categoria

Com mudanças Chapecoense vai ao Rio de Janeiro enfrentar Botafogo

Botafogo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Como foco na Sul-Americana Chapecoense visita Botafogo visando a vitória

Na noite desta Quarta-feira(16),o Botafogo recebe a equipe da Chapecoense às 19h30min, horário de Brasilia, em jogo valido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Botafogo é o quinto colocado com 55 pontos ganhos. Na ultima rodada empatou no clássico carioca, fora de casa, contra o Flamengo em 0 a 0. Já a equipe da Chapecoense é a décima colocada com 46 pontos ganhos e na ultima rodada venceu o Figueirense pelo placar de 1 a 0 em casa.

O técnico do Fogão Jair Ventura não contará com o atacante Sassá, destaque do time, que está suspenso além de Canales e Luis Ricardo que estão machucados.  E ainda tem 7 jogadores pendurados por estarem com 2 cartões amarelos.
Já o técnico Caio Júnior não terá para o jogo de amanhã o lateral direito Gimenez, e o volante Gil, que estão no departamento médico. O atacante Ananias está com problema na garganta e terá que improvisar para o jogo de amanhã.

O técnico do Botafogo Jair Ventura falou segundo o Globo Esporte que tem duas maneira de jogar: “Temos duas maneiras,ate três,quatro,de jogar.Estou com algumas dúvidas ainda,mas até amanha vou ter resolvido isso(risos).Até brinquei na ultima vez que entramos com 3 atacantes e não conseguimos marcar, falaram que não deu certo mas criamos 18 oportunidades. Isso depende do comportamento, não do sistema”.

Do outro lado a equipe da Chape não abre mão do Campeonato Brasileiro, mas também visa as semifinais da Copa Sul-Americana pela qual a equipe enfrentará o San Lorenzo na próxima quarta-feira(23) na Arena Condá. No jogo de ida o time do oeste catarinense conseguiu um empate por 1a1 jogando fora de casa com um gol do atacante Ananias e se vencer o San Lorenzo a Chape pode chegar à uma final inédita.

Ficha Técnica – Botafogo x Chapecoense

Data: 16/11/2016
Hora: 19h30min,horário de Brasília
Local: Arena Botafogo,Rio de Janeiro
Arbitro: Dewson Freitas da Silva(PA)
Botafogo: Sidão,Alemão,Carli,Emerson e Vicor Luis;Aírton,Rodrigo Lindoso,Diogo e Camilo,Neilton e Rodrigo Pimpão.Técnico: Jair Ventura
Chapecoense:Danilo;Mateus Caramelo,Neto,Thiego e Denner,Matheus Biteco,Sergio Manoel e Cleber Santana,Lucas Gomes;Thiaguinho e Kempes. Técnico:Caio Júnior

Botafogo
Clique na imagem para acessar o site

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta