Notícias

Futebol Brasileiro

A hipotética chance de Libertadores do Bahia

Pg_8_Com_gol_de_Mendoza_e_Edigar_Junio_Tricolor_faz_a_festa_de_mais_de_31_mil_torcedoresmin

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Bahia pode sonhar em Libertadores ?

Resultado de imagem para mendoza e edigar junio

Se você falasse no começo do campeonato que o Bahia iria lutar por Libertadores, iria ser chamado de louco e aloprado, mesmo depois da primeira partida do campeonato contra o Atlético Paranaense em que o clube humilhou o time curitibano ainda não se pensaria.

Se fosse olhar para o Bahia após a saída de Guto Ferreira, sua sensação seria ainda pior, até porquê o clube amargou muitas rodadas na zona de rebaixamento. Além disso o péssimo desempenho em campo era evidente no tricolor.

Com Preto Casagrande parecia que o time não tinha trabalho tático, e tentava vencer as partidas no empurrão. Foi assim contra o São Paulo, e a atuação mais convincente contra o Vasco da Gama.

Mas o clube continuou mal, e antes que piorasse a diretoria trouxe Paulo Cezar Carpegiani. O experiente treinador com títulos importantes no seu currículo não é dos treinadores mais brilhantes, mas trouxe alegria novamente a torcida tricolor.

Seja por sua coragem e por sua força de motivação contra o Palmeiras no primeiro jogo, ou o domínio absoluto contra o Corinthians, o Bahia evoluiu.

Aliado a isso o bom momento de Mendoza, que já havia sido importante com Preto, novamente se destacava. O Bahia também contou com o bom retorno da lesão de Edigar Junio, sete gols em sete jogos e boas atuações.

Mas o que motiva o time e o torcedor a acreditar em Libertadores e o bom rendimento em casa. Nessa situação o Bahia tem o quarto melhor desempenho do campeonato.

No final do campeonato o Bahia tem três partidas em casa, das cinco que tem. Partidas contra Santos, Atlético Mineiro e Chapecoense serão de total importância para a equipe lutar por libertadores, aliado a tropeços de Flamengo e Vasco.

Torcer para outros times também é uma solução

A outra situação se passa por uma hipotética possibilidade de g-9 no campeonato, caso Grêmio e Flamengo consigam se sagrar campeões das competições internacionais que disputam.

O torcedor do Bahia tem motivos para sonhar. É o melhor desempenho do clube em toda era de pontos corridos.

O Bahia pode mais do que só jogar Sulamericana. O time baiano foi o primeiro time brasileiro a jogar uma libertadores.

libertadores
Bahia foi eliminado pelo Internacional na última vez que disputou a libertadors

No final do campeonato o Bahia tem os seguintes confrontos:

Bahia x Atlético Mineiro

Bahia x Santos

Sport x Bahia

Bahia x Chapecoense

São Paulo x Bahia

Matheus Silva (360 Posts)

Estudante de administração, torcedor do Bahia, do Fluminense de Feira, Kansas City Chiefs, Arsenal e Colônia. Escritor em formação, 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta