Notícias

Futebol Internacional

Em principal duelo das oitavas, Real recebe o PSG

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Nesta quarta (14) no Santiago Bernabéu, o Real Madrid recebe o Paris Saint Germain

Eram duas equipes candidatas a final da Champions, mas por uma primeira fase ruim do time espanhol elas se enfrentam nas oitavas de finais. Dois dos três melhores jogadores do mundo em campo no Bernabéu, um duelo de Cristiano Ronaldo contra Neymar.

Resultado de imagem para psg x real madrid

Real Madrid, campeão do mundo e atual campeão europeu, não faz uma boa temporada. Está muito atrás da liderança do espanhol, além de ter ficado em segundo atrás do Tottenham. Mas o time é copeiro e vem de uma grande goleada sobre o Real Sociedad por 5 a 2. Porém o pior momento do clube na temporada ficou com a desclassificação do time merengue da Copa do Rei, em casa, para o Leganés.

Mas o melhor time do mundo tenta se reerguer. Contando com os gols de Cristiano Ronaldo, detentor da bola de ouro do último ano. O Real vem com tudo atrás da vitória contra a equipe de Paris.

Zidane, porém tira o peso de cima das duas principais estrelas da partida:

“Falamos de dois grandes jogadores, mas é Real Madrid contra PSG não é Cristiano contra Neymar. Podemos falar de um jogador como Cristiano, que já conseguiu coisas extraordinárias, ganhou cinco Bolas de Ouro. E não vou compará-los agora. Neymar, tudo o que faz em campo, já sabemos. Tem muita qualidade e pode fazer a diferença. Não queremos ver um duelo entre os dois, mas sim entre Real e PSG”, disse.

Resultado de imagem para zidane

Sua posição no Real Madrid:

“Não é uma final para mim, é um jogo de Liga dos Campeões em que temos de jogar bom futebol. A consequência disso com o time que temos é ter muitas possibilidades de ganhar, o resto eu não penso o que pode acontecer no futuro”, destacou Zidane, que ganhou oito títulos nos últimos dois anos como treinador do Real sendo dois deles da própria Liga dos Campeões.

“Agora mesmo não penso no meu futuro, somente penso no jogo de amanhã. É no que me concentro. O resto das coisas não posso controlar, me concentro no campo e em fazer bem o meu trabalho. Todos os jogos e treinamentos são o importante para mim. Meu futuro não me importa”, completou o comandante.

PSG entre dilemas e amores

Resultado de imagem para cavani e neymar

O time francês, vive uma grande temporada, fruto de uma dupla de qualidade extrema. Neymar e Cavani podem até não se entender nas decisões do clube, mas são grandes jogadores de futebol e tem carregado o Paris Saint Germain, junto  com Mbappe e Di Maria. O acumulo de estrelas tem feito a Ligue 1, ser de um time só. O time quase imbatível na França, enfrentará o seu maior desafio desde a chegada de Neymar.

Com 27 gols, Neymar tem feito uma temporada espetacular e é nome chave para a partida desta quarta-feira.

Unai Emery sobre a partida contra o Real:

Resultado de imagem para unai emery

Queremos crescer, progredir e jogaremos contra o atual detentor do título. Historicamente, eles ganharam 12 vezes, esse é o recorde e esse é o nível que queremos alcançar. Temos a oportunidade de demonstrar onde estamos e qual é o caminho a seguir para esse objetivo. Estou esperando um jogo muito competitivo no campo e estou aguardando uma partida com muita intensidade. 

Você tem grandes jogadores em ambas as equipes e a intensidade é uma das coisas que eles demonstram. O talento, a intensidade, o ritmo e a capacidade de vencer individualmente as ações no um contra um, mas também a velocidade. Tudo está no lugar para ver e desfrutar de uma excelente partida. Temos muita confiança em nossos jogadores para demonstrar também nesta partida que estamos perto deles em termos de desempenho e temos a oportunidade de passar nesta rodada”.

Todos tentarão impor seu ataque e colocar as melhores condições para que tudo seja bem, mas devemos levar em consideração as defesas. Existem grandes defensores em ambas as equipes e são essas defesas responsáveis ​​por frear o oponente. Eu insisto: o mais importante para mim e, independentemente dos grandes jogadores em campo, é que todos podemos desfrutar deste jogo. Por causa do entusiasmo que temos, há muito desejo de continuar crescendo e o Real é uma grande oportunidade para fazê-lo. Nós sempre queremos jogar contra as melhores equipes.

 

Ficha Técnica

Real Madrid x Paris Saint Germain

Santiago Bernabeu

14/02/2018 17:45

Transmissão: Band, Esporte Interativo

Prováveis escalações:

Real Madrid: Navas, Carvajal, Varane, Ramos, Marcelo, Casemiro, Modric, Kroos, Bale, Benzema, Ronaldo

PSG: Areola, Dani Alves, Thiago Silva, Marquinhos, Kurzawa, Lo Celso, Rabiot, Mbappe, Neymar, Draxler, Cavani

Clique na imagem para acessar o site
Matheus Silva (158 Posts)

Estudante de administração, torcedor do Bahia, do Fluminense de Feira, Kansas City Chiefs, Arsenal e Colônia. Escritor em formação, 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta