Notícias

Futebol Internacional

Em Kiev, Real Madrid e Liverpool duelam pelo título da Champions League

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Real Madrid e Liverpool decidem neste sábado (26) na Ucrânia a conquista da UEFA Champions League 2017/2018

Na tarde deste sábado (26), Real Madrid e Liverpool se enfrentam às 15h45, horário de Brasília, no Estádio de Kiev, na Ucrânia. O confronto será válido pela grande final da UEFA Champions League 2017/2018.

Caminho dos Merengues até a decisão

Na primeira fase o time merengue compôs o Grupo D ao lado de Borussia Dortmund, Tottenham e Apoel, a equipe de Zinedine Zidane terminou em 2° lugar, ficando atrás do Tottenham. Pelas oitavas encarou o PSG, e passou sem dificuldades somando 5 a 2 no placar agregado.

Resultado de imagem para ronaldo gol contra a juventus

Já pelas quartas de finais enfrentou a Juventus, e despachou os italianos por 4 a 3 no agregado. Na semifinal encarou o Bayern de Munique, e bateu os alemão 4 a 3 no agregado.

Caminho do Liverpool até a decisão

Resultado de imagem para salah x roma

Na primeira fase o time inglês compôs o Grupo E ao lado de Sevilla, Spartak Moscou e Maribor. A equipe de Klopp se classificou em 1° lugar. Nas oitavas enfrentou o Porto, e fez 5 a 0 no placar agregado.

Pelas quartas de finais encarou o Manchester City, na ida bateu os comandados de Guardiola por 3 a 0, na volta voltou a vencer o City por 2 a 1. Já pela semifinal despachou a Roma, no embate de ida venceu por 5 a 2, na volta perdeu por 4 a 2, mas se garantiu na final.

Salah x Cristiano Ronaldo

Resultado de imagem para LIVERPOOL X REAL MADRID

Em ótimas temporadas, Salah e Cristiano Ronaldo são nomes a serem observados na final em Kiev. Salah talvez o principal nome do futebol europeu na temporada atual, já venceu o prêmio de melhor jogador da Premier League. Na Champions, o egípcio foi fundamental tanto na fase de grupos, quanto no mata a mata ajudando bastante a equipe de Liverpool chegar na final.

Na temporada são 44 gols em 51 jogos, o segundo lugar na chuteira de ouro. Além disso o jogador tem 16 assistências na temporada, na Premier League só ficou atrás de De Bruyne. Já na Champions, Salah tem 10 gols em 12 jogos.

A temporada ruim do Cristiano Ronaldo foi excelente. O jogador que em muitas vezes na temporada se mostrou apagado, foi soberano na Champions e carregou o Real Madrid até a final. Com 26 gols na La Liga, Ronaldo ficou longe da La Liga, mas a artilharia na Liga dos Campeões mostra o quanto o jogador tem sido importante nas partidas decisivas.

Muitas vezes poupado em 2018, Ronaldo costuma marcar muitos gols em uma mesma partida, garantindo assim o crescimento dos seus números. Não dá para duvidar do Robozão, e ele será um nome a ser observado nessa final.

 

Real Madrid e Liverpool já decidiram a Champions?

Em 1981, Liverpool e Real Madrid se enfrentaram pela final da Taça Europeia com triunfo dos ingleses por 1 a 0.

Ficha Técnica: Final da Liga dos Campeões da Europa

Liverpool x Real Madrid

15:45 Estádio Olímpico de Kiev

Arbitro: Mirolad Mazic

Prováveis escalações:

Liverpool: Karius, Arnold, Van Dijk, Lovren, Robertson, Milner, Wijnaldum, Henderson, Salah, Firmino e Mané

Real Madrid: Navas, Carvajal, Varane, Ramos, Marcelo, Modric, Kroos, Casemiro, Asensio, Ronaldo, Benzema

e

Facebook

Clique na imagem para acessar o site
Higor Rodrigues (392 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta