Notícias

Futebol Internacional

Visando reação, Chacarita Juniors recebe o Vélez Sarsfield pela Superliga Argentina

Vélez

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em confronto direto pela parte média da tabela, Chacarita Juniors e Vélez Sarsfield duelam em San Martín

Na noite desta segunda-feira (5), a equipe do Chacarita Juniors receberá o Vélez Sarsfield às 20h, horário de Brasília, no Estádio Chacarita Juniors, em San Martín. O confronto será válido pela 14 rodada da Superliga Argentina 2017/2018.

No histórico dos confrontos, os clubes se enfrentaram em 102 oportunidades, com; 27 vitórias dos Funebrero, 30 empates e 45 vitórias do Vélez Sarsfield.

O Chaca se encontra na 25 posição com 9 pontos, e busca a reação para escapar do decenso. A equipe do técnico Sebastian Pena vem de uma derrota para o Godoy Cruz por 1 a 0. Já o Vélez Sarsfield é o atual 18 colocado com 17 pontos, e vem de vitória sobre o Defensa y Justicia por 1 a 0.

Resultado de imagem para chacarita juniors godoy cruz
Chacarita vem de derrota para o Godoy Cruz (Fotorreporter)

Para o duelo, o técnico Sebastián Pena terá todos seus jogadores à disposição. Já pelo lado dos visitantes, o comandante Gabriel Heinze não terá a disposição os atletas; Lauturo Gianetti (lesionado), Fausto Grillo (suspenso). Já Hernan de la Fuente é dúvida, porém, tudo indica que deve jogar.

“Estou ciente da necessidade de vencer, estamos criando situações de gols, porém, a bola não vem entrando. Vamos buscar esses três pontos diante do Vélez para continuar sonhando com a permanência na primeira divisão”, disse Pena.

Em estrevista coletiva, Heinze comentou sobre o duelo desta segunda-feira (5): “O Chacarita Juniors é um oponente difícil, pois eles estão lutando junto conosco pela parte média da tabela. Por está jogando em casa irão querer mostrar serviço para seu treinador. Espero uma partida intensa e dura”.

Ficha Técnica – Chacarita Juniors x Vélez Sarsfield

Data: 05/02/18
Hora: 20h, horário de Brasília
Local: Estádio Chacarita Juniors
Árbitro: Fernando Rapallini
Onde Ver: Fox Sports

Chacarita Juniors: Pedro Fernández; Hernan Petryk, Germán Re, Federico Rosso e Gabriel Lazarte; Juan Álvares, Miguel Mellado, Vismara e Imbert; Matias Rodríguez e Mauro Matos.

Vélez Sarsfield: Rigamonti; Fuente, Torsiglieri, Laso e Abram; Domínguez e Cáseres; Bouzat, Zarate e Vargas; Amarilla.

Clique na imagem para abrir o site
Higor Rodrigues (392 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta