Notícias

+ Esportes

Chacarita Juniors visita o Olimpo pela 11ª rodada da Superliga Argentina

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Chacarita Juniors e Olimpo duelam em confronto direto pela zona de rebaixamento

Na noite deste sábado (2), a equipe do Chacarita Juniors enfrentará o Olimpo às 18h (horário de Brasília) no Estádio Roberto Natalino Carminatti, em Bahía Blanca. O confronto será válido pela 11 rodada da Superliga Argentina 2017/2018.

No histórico dos confrontos, nos últimos seis jogo entre os clubes, foram; quatro vitorias do Olimpo, e dois triunfos dos Funebreros. O último embate aconteceu em 2009, partida que foi vencida pelos Funebreros por 1 a 0.

Os aurinegros se encontra na 27 posição com 6 pontos, e quer o triunfo em casa para se reabilitar na competição. A equipe vem de uma derrota para o Vélez Sarsfield por 3 a 0. Já o Chaca é o atual 26ª colocado com 6 pontos ganhos, e vem de uma derrota para o Huracán por 2 a 0.

Para o duelo, o técnico Rubén Forestello não poderá contar com; Rodrigo Cabalucci (lesionado), já Jonathan Blanco e Luis Vila são duvidas para o duelo. Já pelo lado do tricolor, o comandante Gastón Coyette não terá a disposição os atletas; Gagliardi, Miguel Mellano, Cristian Erbes e Sebastián Gorga (todos no departamento médico). Porém, terá as voltas de Matías Rodríguez, Juan González e Alderete.

O volante do Chaca, Agustín Módula reconhece o potencial do rival; “Olimpo é muito forte em seus domínios. Tem bons jogadores, porém, estão lutando contra a parte de baixo da tabela como nós. Vai ser um jogo duro, de ambas as partes buscando a vitória, nós vamos buscar os três pontos respeitando o adversário”.

Ficha Técnica – Olimpio x Chacarita Juniors

Data: 02/12/17
Hora: 18h, horário de Brasília
Local: Estádio Roberto Natalio Carminatti
Árbitro: Néstor Pitana
Onde Ver: Fox Sports

Olimpo: Gabbarini; Villanueva, Cahais, Nasuti e Pantaleone; Bellocq, Tellechea, Blanco, Acosta e Fornari; Depetris.

Chacarita: Fernández; Menendéz, Germán Re, Rosso e Lazarte; Módula, Mellano e Ibáñez; Álvarez, Mauro Matos e Protti.

Higor Rodrigues (358 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta