Notícias

Futebol Internacional

Chacarita Juniors recebe o Talleres buscando subir na classificação

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Visando vencer a primeira na competição, Chacarita Juniors recebe o Talleres de Córdoba neste sábado

Na tarde deste sábado (24), a equipe do Chacarita Juniors receberá o Talleres de Córdoba às 16h15, horário de Brasília, no Estádio Chacarita Juniors, em San Martín. A partida será válida pela quarta rodada do Campeonato Argentino 17/18.

No histórico dos confrontos, Chacarita e Talleres se enfrentaram em 17 oportunidades na elite do futebol argentino, onde foram; 4 vitórias Funebrero, 5 dos visitantes e 8 empates. O último encontro aconteceu na temporada passada, na ocasião acabou empatada por 1 a 1, válida pela Nacional B

Os Funebreros se encontra na 22° posição com 2 pontos, e visa o triunfo para subir na tabela de classificação já que o adversário é direto. A equipe vem de um empate contra o Atlético Tucumán por 1 a 1. Já os visitantes é o atual 11° colocado com 4 pontos e vem de um empate contra o Vélez Sarsfield por 0 a 0.

Para o duelo, o técnico do Chacarita, Walter Coyette ainda não poderá contar com Nahuel Menendez que segue no departamento médico. Já o comandante do Talleres, Franck Darío Kudelka não terá a disposição o experiente volante Pablo Guinazu, pois está suspenso.

O volante do Chaca, Emmanuel Martínez comentou sobre o confronto; “Temos que fazer valer o fator casa. Vamos  buscar anular a posse de bola, pois eles tem um bom toque” disse.

Já o zagueiro do Talleres, Javier Gandolfi espera um jogo aberto; “Esperamos fazer uma boa partida diante do Chacarita. Imagino um jogo aberto, pois se trata de um rival difícil”

Ficha Técnica – Chacarita Juniors x Talleres de Córdoba

Data: 24/09/17

Hora: 16h15, horário de Brasília

Local: Estádio Chacarita Juniors

Árbitro: Germán Delfino

Onde ver: Fox Sports Premium

Chacarita: Pedro Fernández; Gonzalez, Germán Re, Rosso e Lazarte; Imbert, Erbes e Martínez; Mendoza, Gagliardi e Matias Rodríguez.

Talleres: Herrera; Godoy, Komar, Gandolfi e Olaza; Fernando Godoy, Ramírez, Palácios, Reymoso e Rojas; Arias.

 

 

Higor Rodrigues (407 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta