Notícias

Sem categoria

Chacarita Juniors recebe Independiente pela 6ª rodada da Superliga Argentina

Chacarita Juniors

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Buscando a primeira vitória no campeonato, Chacarita Juniors rebebe o Independiente em San Martín

Neste domingo (15), a equipe do Chacarita Juniors receberá o Independiente às 11h05, horário de Brasília, no Estádio Chacarita Juniors, em San Martín. A partida será válida pela sexta rodada do Campeonato Argentino 17/18.

No histórico, os últimos seis confrontos entre Funebreros e Independiente foram de boa vantagem aos visitantes, onde foram; 1 vitórias Funebrero, 3 dos visitantes e 2 empates. O último encontro aconteceu no dia 13 de março de 2010, na ocasião acabou vencida pela equipe vermelha por 1 a 0, válida pela primeira divisão.

Os Funebreros se encontra na 27° posição com 2 pontos, e visa o triunfo para subir na tabela de classificação já que ainda não venceu na volta a elite. A equipe vem de uma derrota contra o Argentinos Juniors por 1 a o. Já os visitantes é o atual 15° colocado com 7 pontos e vem de uma vitória contra o Vélez Sarsfield por 1 a 0.

Para o decisivo duelo, o técnico do Chacarita, Walter Coyette não poderá contar com Federico Rosso que segue no departamento médico. Já o comandante do Indepediente, Ariel Holan não terá a disposição os atletas, Alan Franco e Martín Benítez (ambos com dores musculares). Já Francisco Pizzini segue em recuperação  após operação de ligamento cruzado.

Relacionado pela primeira vez por Walter Coytte, Sebastian Gorga revela ansiedade em estreia pela equipe de San Martín; “A muito tempo estou esperando essa oportunidade, estou ansioso para fazer minha estreia pelo clube. Esperamos fazer um bom jogo, e acabar com essa seca de vitórias.

 

Ficha Técnica – Chacarita Juniors x Talleres de Córdoba

Data: 15/09/17

Hora: 11h05, horário de Brasília

Local: Estádio Chacarita Juniors

Árbitro: Fernando Echenique

Onde ver: Fox Sports

Chacarita: Fernandez; Mendez, Gorga, Re, Montoya; Modulus, Erbes, González, Imbert;Rodríguez e Gagliardi.

Indepediente: Campanha;Bustos, Franco, Silva, Tagliafico; Gutiérrez, Domingo, Rodríguez; Barco, Fernandez e Mesa.

Higor Rodrigues (428 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta