Notícias

Futebol Internacional

Chacarita Juniors mira contratação do atacante Brian Fernández, ex-Racing

chacarita

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Visando preencher a vaga deixada pelo meia Mateo Cardona, Chacarita Juniors busca opções no mercado da bola

Segundo o programa de TV La Gloriosa Tricolor revelou que o Chacarita Juniors já tem seu primeiro reforço em mente. De acordo com a publicação, a diretoria Funebrera está monitorando a situação do atacante Brian Fernández, ex-Racing, que atualmente defende as cores do Metz da França.

Natural de Santa Fé (Argentina), o atleta de 23 anos chegaria ao clube já em dezembro. Para os diretores o atacante ocuparia a coluna deixada pelo meia colombiano Mateo Cardona, que acertou sua rescisão nos últimos dias onde sequer realizou uma partida oficial pela equipe de San Martín.

Brian Fernández iniciou sua carreira profissional em 2012 no Defensa y Justicia, onde ficou por três temporadas. Pelo clube ao todo, foram; 71 jogos e 16 gols. No final da temporada 2014 foi adquirido pelo Racing, em 26 partidas balançou as redes 6 vezes.

Em 2017, após alguns atos de indisciplinas o Brian Fernández foi emprestado ao Sarmiento, onde fez seis jogos mandando três gols. Após o empréstimo, ele retornou ao Racing Club.

Em seu primeiro jogo após o seu retorno, marcou um gol contra O Independente Medellín na primeira etapa da 16ª final da CONMEBOL Sudamericana 2017. Ainda renegadona  consideração do treinador Diego Cocca, Fernandez foi transferido para o FC Metz da Ligue 1 da França, até o momento pelo clube realizou sete jogos, e nenhum gol anotado.

Gastón Coyette não é mais técnico dos Funebreros

Também na noite deste domingo (3), ocorreu um comunicado sobre a decisão do agora ex-tecnico Gastón Coyette sair do Chacarita. Através de sua conta oficial no Instagram, Coyette deixou uma mensagem para os torcedores.

“Hoje tomei a decisão de deixar a condição técnica de Chacarita Juniors. Quero agradecer aos dirigentes e funcionários do clube, a todo os jogadores que dirigir que sempre se doaram ao máximo em cada partida, meus agradecimentos à todos os torcedores Funebreros que me deram apoio em todas as partidas. Só desejo o de melhor a esta maravilhosa instituição e que Deus abençoe sempre! Saudações.”

Higor Rodrigues (358 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta