Notícias

Futebol Internacional

Com objetivos diferentes na Superliga, Chacarita Juniors e Huracán duelam em San Martín

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Funebreros e Globos medem forças pela Superliga Argentina

Na noite da próxima sexta-feira (24), a equipe do Chacarita Juniors receberá o Club Atlético Huracán, ás 20h15, no horário de Brasília no Estádio Chacarita Juniors, em San Martín. O confronto será válido pela décima rodada da Superliga Argentina 2017/2018.

Unión-Chacarita
Foto: @superliga

No histórico dos confrontos, os clubes se enfrentaram em 97 oportunidades na elite do argentino. Foram 36 vitórias dos “Funebreros”, 27 empates e 34 triunfo do Huracán. O último duelo válido pela Primeira Divisão aconteceu em 2010, partida vencida pelo “Globo” por 2 a 0.

O Chacarita se encontra na 25º posição do campeonato com seis pontos e quer o triunfo em casa para espantar o péssimo inicio na competição. A equipe vem de um empate sem gols contra o Unión. Já o Huracán é o atual quarto colocado com 17 pontos ganhos e vem de um vitória sobre o Vélez Sarsfield por 1 a 0.

Para o duelo de amanhã, o técnico Gastón Coyette não poderá contar apenas com Gabriel Lazarte, que segue no departamento médico. Já pelo lado do Huracán, o comandante Gustavo Alfaro não terá a disposição apenas o atacante Ramón Ábila que ficará entre três a quatro semanas longe dos gramados devido a contusão.

O atacante do “Chaca”, Gagliardi se mostrou bem confiante para o duelo: “Estamos evoluindo bem dentro da competição e conseguimos corrigir alguns erros que vinha nos prejudicando. Nossa equipe amadureceu; o grupo está mais entrosado. Esperamos fazer uma bela partida frente ao Huracán, e sair com os três pontos”. – completou.

Ficha Técnica – Chacarita Jrs x Huracán

Data: 24/11/17
Hora: 20h15, horário de Brasília
Local: Estádio Chacarita Juniors
Árbitro: Fernando Rapallini
Onde Ver: TNT Sports

Chacarita: Fernández; Menéndez, Germán Re, Rosso e Mendoza; Mellado, Môdula e Álvarez; Gagliardi, Mauro Matos e Imbert.

Huracán: Díaz; Chimino, Salcedo, Nervo e Villalba; Toranzo, Bogado, Callelo e Gamarra; Pussetto e Coniglio.

Clique na imagem para acessar o site
Higor Rodrigues (400 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta