Notícias

Futebol Internacional

Chacarita Juniors encara o Godoy Cruz pelo reinicio da Superliga Argentina

Godoy

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Visando reagir na competição, Chacarita Juniors vai até Mendoza enfrentar o Godoy Cruz

Na noite desta sexta-feira (26), Godoy Cruz receberá o Chacarita Juniors às 20h, horário de Brasília, no Estádio Malvinas Argentinas. O confronto será válido pela 13 rodada da Superliga Argentina 2017/2018.

No histórico dos confrontos, nos últimos três jogos entre os clubes, foram; duas vitórias para o Godoy Cruz e um do Chaca. A última partida aconteceu em 2013, com empate sem gols.

O Godoy Cruz se encontra na 12 posição com 17 pontos, e visa o triunfo em casa para seguir subindo na tabela. A equipe vem de uma vitória sobre o Boca Juniors por 3 a 2 em jogo amistoso. Já os Funebreros é o atual 25 colocado com apenas nove pontos ganhos, e vem de uma derrota para o Estudiantes por 2 a 0 em partida amistosa.

Para o duelo, o técnico Diego Dabove terá força máxima, isso porque não terá nenhum desfalque. Já pelo lado dos visitantes, o comandante Sebastián Pena não terá a disposição apenas o atacante Alejandro Gagliardi que segue no departamento médico.

Em entrevista o comandante funebrero falou sobre o compromisso; “Trabalhamos forte durante a pré-temporada, e formamos uma equipe comprometida com o clube. Foi necessário mudar o esquema tático por causa da questão do descenso, onde temos que obter pontos. Creio que iremos reagir na competição, e esse duelo em Mendoza será importante começa com o pé direito”, disse Pena.

Ficha Técnica – Godoy Cruz x Chacarita Jrs

Data: 26/01/18
Hora: 20h, horário de Brasília
Local: Estádio Malvinas Argentinas, em Mendoza
Árbitro: Andrés Merlos
Onde Ver: TNT Sports

Godoy Cruz: Burián; Abecasis, Viera, Cardona e Angileri; González, Andrada, P. Fernández e Rodríguez; Garro e Santiago García.

Chacarita Juniors: Pedro Fernández; Hernan Petryk, Germán Re, Federico Rosso e Gabriel Lazarte; Nahuel Menéndez, Miguel Mellado, Vismara e Juan Imbert; Matias Rodríguez e Mauro Matos.

 

Leia mais sobre o futebol argentino

 

Independiente
Clique na imagem para acessar o site
Higor Rodrigues (411 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta