Notícias

Futebol Internacional

Cerro Porteño enfrenta o Junior no la Nueva Olla

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Cerro Porteño não contará com o volante Cáceres, enquanto o Junior terá a ausência de ‘Teo’ Gutierrez

Pela primeira partida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Cerro Porteño recebe o Atlético Junior, nesta quarta-feira (12/09), às 21:45h, no la Nueva Olla.

O elenco liderado pelo colombiano Leonel Alvarez vem motivado para este encontro após a vitória por 1-0 sobre o clube Rubio Ñu, na oitava rodada da Liga paraguaia. O Ciclón buscará a vitória nos primeiros minutos da partida com o sonho de avançar as quartas de final pela segunda vez consecutiva.

Note-se que o Cerro vem com três jogos consecutivos sem saber o que é derrotas na sul-americana, com oito gols marcados no total de 4 jogos com um rendimento de 83,2%, tendo e uma média de um gol a favor a cada 40 minutos e um contra cada 90. Para o jogo, Alvarez não poderá contar com uma peça importante de sua equipe, o volante Víctor “Topo” Cáceres, onde teve lesão no jogo na derrota para o Uruguai em 5 de outubro para as eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 na Rússia .

O Atlético Junior esta em Assunção desde a manhã de domingo (10/09) e treinou no estádio internacional sob as ordens do treinador uruguaio Julio Avelino Comesaña, que trouxe consigo um esquadrão de 19 jogadores.

Para substituir a ausência de ‘Teo’ Gutierrez, Charrúa tem como principal escolha o meio-campista Jarlan Barrera, que nos jogos anteriores foi uma alternativa do treinador, além dos atacantes Luis Diaz e Leiner Escalante.

A caixa de tiburón contará com o atacante Yimmi Chará, que atravessa um momento espetacular na liga colombiana e fez parte na ultima convocação da seleção nacional.

Cerro Porteño x Atlético Junior

Estádio: General Pablo Rojas, conhecido como ‘la Nueva Olla’, Assunção, Paraguai.

Horário: 21:45 horas, horário de Brasília

Juiz: Ricardo Marques Ribeiro (Brasil)

Provável escalação do Cerro Porteño: Anthony Silva; Raúl Cáceres, Marcos Cáceres, Omar Alderete (Santiago Molina), Joel Jiménez; Jorge Rojas, Juan Aguilar, Rodrigo Rojas, Marcos Riveros ; Oscar Ruiz e Alfio Oviedo. Técnico: Leonel Álvarez.

Provável escalação do Atlético Junior: Sebastián Viera; Marlon Piedrahita, Jonathan Avila, Rafael Pérez, Germán Gutierrez; Leonardo Pico, Sebastián Hernández, James Sánchez, Yimmi Chará; Michel Rangel e Roberto Ovelar. Técnico: Julio Comesaña.

Mais matérias sobre a Futebol Sul-Americano

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta