Notícias

Futebol Internacional

De olho na liderança do grupo 1, Cerro Porteño enfrenta o Defensor

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Cerro Porteño busca a segunda vitória no torneio continental, enquanto o Defensor espera surpreender no Paraguai

Pela segunda rodada na fase de grupos da Copa Libertadores, o Cerro Porteño recebe o Defensor Sporting, nesta terça-feira (13/03), às 21:30h, no General Pablo Rojas. A equipe paraguaia lidera o grupo depois de vencer o Monagas na Venezuela de 2 a 0, enquanto o Defensor Sporting ocupa a terceira posição, após empatar com o Grêmio em casa no placar de 1 a 1.

Após a derrota sofrida no sábado na liga paraguaia contra o Olimpia (1-0), o Ciclón espera reencontrar a vitória na libertadores contra a equipe uruguaia, o técnico Luis Zubeldía recorrerá aos reforços como Alfio Oviedo, que formará o ataque com Diego Churín, que no clássico paraguio não conseguiu converter o pênalti a favor do time do bairro de Obrero.

O Cerro Porteño esta apostando todas a fichas na Libertadores uma vez que ele foi deixado para trás da luta do Apertura, onde ele está na oitava posição, 10 pontos atrás do líder Olímpia.

O Defesor Sporting também vem de uma derrota na liga local, perdendo para o Nacional no placar 2 a 0. A equipe está na sexta colocação com 10 pontos na liga uruguaia, seis atrás do líder Peñarol.

Os homens liderados por Eduardo Acevedo já estão treinando em solo paraguaio e esperam surpreender, como eles fizeram contra o atual campeão Grêmio, onde conseguiu empatar no fim na partida.

Cerro Porteño x Defensor

Estádio: General Pablo Rojas, Assunção – Paraguai

Horário: 21:30 horas, horário de Brasília.

Arbitro: Roddy Zambrano (EQU)

Provável escalação do Cerro Porteño: Anthony Silva; Raúl Cáceres, Marcos Cáceres, Ignacio Pallas, Santiago Arzamendia; Hernán Novick, Jorge Rojas, Juan Aguilar, Oscar Ruiz; Alfio Oviedo e Diego Churín. Técnico: Luis Zubeldía.

Provável escalação do Defensor: Guillermo Reyes; Nicolás Correa, Ernesto Goñi, Facundo Castro, Gonzalo Maulella e Mathías Suárez; Claudio Rivero, Mathías Cardacio e Carlos Benavídez; Matías Cabrera, Germán Rivero. Técnico: Eduardo Acevedo.

Mais matérias sobre a Futebol Sul-Americano

Clique na imagem para acessar o site

Joseclei Nunes (180 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta