Notícias

Futebol Internacional

Central visita o Tigre em busca da primeira vitória na Superliga Argentina

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Central e Tigre tem campanhas semelhantes e ainda não venceram na competição; Ambos os times tem apenas três pontos conquistados em seis partidas disputadas

Tigre e Rosario Central se enfrentam nesta segunda-feira(30) pela sétima rodada da Superliga Argentina. A partida acontecerá no estádio José Dellagiovanna Victoria, Buenos Aires, às 22h05, horário de Brasília. Os canallas vivem um momento muito ruim no campeonato, e em seis jogos ainda não venceram. O Tigre também vive a mesma situação na competição e tem os mesmos três pontos do rival desta noite.

As equipes já se enfrentaram 41 vezes na competição. O Tigre venceu 18 partidas, o Central saiu vencedor em 17 oportunidades e os times empataram apenas 6 vezes.

O técnico rosarino, Paolo Montero, tem várias dúvidas para a partida. Uma delas na defesa, onde ainda aguarda a confirmação se poderá contar ou não com José Leguizamón. O paraguaio sofreu uma pancada no pé esquerdo na partida contra o Godoy Cruz.

No meio-campo, a dúvida é maior. Joaquín Pereyra, Leonardo Gil e Gustavo Colman disputam uma vaga entre os titulares. O restante do meio deverá formar com Camacho, Martínez e Carrizo. No ataque, é possível ter a volta de Fernando Zampedri no lugar do capitão Marco Ruben, que sofre com o desgaste muscular dos últimos confrontos.

O Tigre também ainda não venceu na competição. O time vem de uma derrota, como visitante, contra o Racing, por 1 a 0.

O técnico Ricardo Caruso analisou

“A semana foi boa. Temos várias opções: Blengio, Rodríguez, Iritier e Niz. Veremos se poderemos contar com: Abero e Imperiale ainda sofre com dores. Veremos quem podemos contar entre os que estão bem.”

 

Ficha Técnica – Tigre x Rosario Central

Data: 30/10/2017

Horário: 22h, hora de Brasília

Local: Estadio José Dellagiovanna Victoria

Arbitragem: Néstor Pitana

 

TigreFederico Crivelli; Maximiliano Caire, Ezequiel Rodríguez, Gastón Bojanich e Mathías Abero; Renzo Spinaci, Daniel Imperiale, Lucas Menossi e Jacobo Mansilla; Lucas Janson e Carlos Luna. Técnico: Ricardo Caruso

Rosario Central: Diego Rodríguez; Paulo Ferrari, Marcelo Ortiz, Fernando Tobio e Alfonso Parot; Joaquín Pereyra, Mauricio Martínez, Washington Camacho e Federico Carrizo; Germán Herrera e Fernando Zampedri. Técnico: Paolo Montero

 

Meia
Clique na imagem para acessar o site
Abreu Neto (45 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta