Notícias

Futebol Internacional

Central visita Temperley de olho nos três pontos

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Rosario Central vai em busca da vitória diante do Temperley para continuar ascensão na tabela

Rosario Central e Temperley entram em campo nesta segunda(17), às 19h. A partida será válida pela vigésima rodada do Campeonato Argentino e acontecerá no Estadio Alfredo Beranger em Temperley.

O retrospecto entre os dois clubes é bem equilibrado, os times já se enfrentaram em quatorze oportunidades ao longo da história na primeira divisão do campeonato. São seis vitórias dos Canallas, três dos Gasoleros e cinco empates.

O Rosario Central segue subindo na classificação, já são quatro vitórias e um empate nas últimas cinco partidas. Resultados que levaram a equipe até a décima quarta colocação na tabela e trouxe de volta a possibilidade de sonhar com uma vaga na para a próxima Copa Sul-Americana.

O Temperley só venceu um jogo nos últimos cinco disputados na competição. a última vitória aconteceu diante do Aldosivi. O clube ocupa a vigésima primeira posição na tabela com vinte e um pontos conquistados em dezenove partidas disputadas.

O treinador do Central, Paolo Montero pretende colocar seu time de forma ofensiva, para isso fez três substituições em relação ao time que venceu o Atlético Tucuman na última rodada da competição. Paulo Ferrari substitui o lesionado Víctor Salazar, Mauricio Martínez fica na vaga do supenso Damián Musto, e o capitão Marco Ruben segue no time titular.

O Temperley deve levar a mesma equipe que enfrentou o Gimnasia fora de casa na rodada passada. O técnico Gustavo Álvarez ainda não confirmou o time, mas não tem problemas de ordem médica para formar os onze titulares que vão à campo contra o Central.

Ficha Técnica – Temperley x Rosario Central

Data: 17/04/2017 

Horário: 19

Local: Estádio Alfredo Beranger, Temperley, Argentina.

Arbitragem: Silvio Trucco

Temperley: Matías Ibáñez; Cristian Chimino, Gastón Aguirre, Gastón Bojanich e Gonzalo Escobar; Abel Peralta, Alexis Zárate, Leonardo Di Lorenzo e Emiliano Ozuna; Marcos Figueroa e Mauro Guevgeozian.. Técnico: Gustavo Álvarez

Rosario Central: Russo Rodríguez; Paulo Ferrari, Leguizamón, Javier Pinola, José Luis Fernández; Carrizo, Mauricio Martínez, Colman, Fernández; Teo Guitierrez e Marco Ruben. Técnico: Paolo Montero

Fährmann

 

Abreu Neto (45 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta