Notícias

Futebol Internacional

Central recebe o Gimnasia no Gigante de Arroyito

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na noite deste sábado (22), o Gimnasia y Esgrima vai ao Gigante de Arroyito enfrentar o Rosario Central, em um duelo onde as duas equipes fazem campanhas notáveis depois do retorno do futebol na Argentina.

Os Canallas, 13° colocados na tabela, já acumulam uma sequência de cinco jogos invictos, quatro vitórias e um empate. A equipe rosarina só pensa na vitoria para poder se aproximar da zona de classificação pra Sul-Americana 2018.

Já os Triperos fazem um ano de 2017 simplesmente impecável! A última derrota foi em 5 de dezembro para o Lanús, de lá pra cá foram oito jogos, seis vitorias e dois empates. A equipe platense ocupa o 8° posto na tabela, à quatro pontos da zona de classificação pra Libertadores 2018.

Na tarde desta sexta o técnico Paolo Montero voltou a avaliar o elenco, e foi mantida a mesma equipe do treinamento anterior,  com uma única mudança no meio campo, Gustavo Colman entrou na vaga de Joaquín Pereyra. No treinamento de quinta Montero já havia feito mudanças em relação ao jogo da última segunda, onde os Canallas, fora de casa, venceram o Temperley por 2-1. Cristian Villagra entra na vaga de Jorge Luis Fernandez, Martinez da lugar a Damián Musto, e Teo Gutierrez suspenso sai pra entrada de Leonel Vivas. Após o treinamento da tarde, o elenco já se concentrou para partida.

O tecnico Gustavo Alfaro optou por repetir a formação do Gimnasia que venceu o Aldosivi na última segunda no Bosque. Nesta sexta o comandante Tripero comandou um treinamento com portões fechados, e as bola parada e as finalizações foram o maior foco do treinamento do Lobo, finalizado o treinamento o elenco almoçou e na parte da tarde viajou pra Rosario.

Outra noticia que chamou a atenção no Basurero foi a contratação de Roberto Depietri, novo diretor de futebol do Gimnasia, que em sua entrevista de chegada ele enfatizou a importância da base, e também falou sobre o rumor da contratação de Rodrigo Palácio no meio do ano.

“Ele esta tendo sequencia na Europa, é impossível que venha em junho”, disse.

A última vez que Canallas e Triperos se encontraram foi a um ano atrás, em Abril de 2016, no mesmo local da partida deste sábado, e o Basurero saiu vencedor pelo placar de 1-0. Até hoje foram registrados trinta confrontos entre as equipes, e o Central tem uma larga vantagem com 15 vitorias, além sete empates e oito vitorias do Lobo.

Ficha Técnica: Rosario Central x Gimnasia y Esgrima

Data: 22/04/2017

Hora: 20:15

Local: Gigante del Arroyito, Rosario

Rosario Central: Diego Rodriguez; Paulo Ferrari, José Leguizamón, Javier Pinola e Cristian Villagra; Damián Musto, Washington Camacho, Gustavo Colman, Leonel Rivas e Federico Carrizo; Marco Ruben. Tec: Paolo Montero;

Gimnasia y Esgrima: Alexis Martin Arias; Facundo Oreja, Mauricio Romero, Manuel Guanini e Lucas Licht; Ramiro Carrera, Lorenzo Faravelli, Fabián Rinaudo e Brahian Alemán; Nicolás Ibañez e Nicolás Mazzola. Tec: Gustavo Alfaro.

Ailto Soares (27 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta