Notícias

Futebol Internacional

Central recebe Newells pela 12ª rodada da Superliga Argentina

finalclasico17ok.jpg_1572130063

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Central e  Newells fazem um clássico recheado de ingredientes. O goleadro Zampedri desfalca os canallas e Sarmiento é o principal destaque dos lerosos

Na noite deste domingo,10, Rosario Central e Newells se enfrentam pela décima segunda rodada da Superliga Argentina 2017. A partida será realizada no Estádio Gigante de Arroyito, às 18h, horário de Brasília.

O clássico rosarino é um dos mais disputados da Argentina. O jogo costuma parar a cidade de Rosário e agita as duas torcidas. Na história, os times já se enfrentaram 169 vezes, com 51 vitórias para o Central, 43 para o Newells e 75 empates. Nos últimos 14 jogos, ou dez anos, o Newells venceu o jogo apenas duas vezes, com o mesmo placar, e ambas no Gigante de Arroyito. 1 a 0 pelo Clausura de 2008 e na temporada 2016/17.

O campeonato do Central não é dos melhores. O time ocupa a 24ª posição na tabela com 10 pontos conquistados. Os canallas vem de uma importante vitória diante do Boca Juniors, líder do campeonato. O triunfo contra os xeneizes trouxe calmaria para o clube antes do clássico. Fernando Zampedri é o desfalque centralino para a partida. German Herrera deve fazer o ataque com Marco Ruben.

O Newell’s está na 19ª colocação com 13 pontos ganhos, 3 a mais que seu maior rival. A equipe rubro-negra vem de um empate, dentro de casa, por 2 a 2 contra o Racing. José San Román volta ao time titular após cumprir suspensão automática.

O último jogo entre as equipes o Central venceu o rival fora de casa por 3 a 1, com gols de Carrizo, Ruben e Herrera.

Ficha técnica – Central x Newells

Data: 10/12/2017.

Horário: 18h, horário de Brasília

Local: Estádio Gigante de Arroyito, Rosário.

Árbitro: Néstor Pitana

Central: Jeremías Ledesma; Paulo Ferrari, Fernando Tobio, Mauricio Martínez e José Luis Fernández; Washington Camacho, Maximiliano González, Leonardo Gil e Federico Carrizo; Germán Herrera e Marco Ruben.

Newells:  Luciano Pocrjnic; San Román, Bruno Bianchi, Joaquín Varela, Leonel Ferroni; Juan Ignacio Sills, Braian Rivero; Joaquín Torres, Brian Sarmiento, Víctor Figueroa; Luis Leal.

 

Meia
Clique na imagem para acessar o site
Abreu Neto (50 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta