Notícias

Futebol Internacional

Central e Independiente duelam em busca de reabilitação no campeonato

Central

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Equipes precisam voltar a vencer na competição para se recuperarem na tabela de classificação

Rosario Central e Independiente se enfrentam neste domingo (6), às 20h15 (Horário de Brasília), no Gigante de Arroyito pela nona rodada do campeonato argentino. As equipes vem de resultados adversos no torneio. Nos últimos nove pontos disputados pelo Central, a equipe só conseguiu apenas um, num empate diante do Huracán. Já o Rojo fez quatro pontos nos últimos nove disputados.

O Central vem de uma classificação muito comemorada na Copa Argentina. O time rosarino eliminou o Boca da competição e se garantiu pela terceira vez seguida nas semi finais do torneio nacional, entretanto o cenário no campeonato argentino é diferente. A equipe de Coudet não vence há três rodadas e amarga a vigésima colocação na classificação, um resultado positivo diante da equipe de Avellaneda é quase uma obrigação para o time de El Chacho.

O comandante rosarino ainda não definiu a equipe titular para a partida. O treinador fez um treino antes do confronto diante do rojo, mas espera poupar alguns atletas que vem sofrendo com desgaste físico. Um dos jogadores beneficiados com o repouso deverá ser o goleiro Sosa. O arqueiro que mais uma vez foi destaque na Copa Argentina, deverá dar lugar para a “El Russo” Rodríguez. Villagra, Fernandez e Salazar apresentaram desconforto muscular após o jogo diante do Boca Juniors e também deverão ser poupados.

Já o Independiente precisa da vitória tanto quanto o Central. O Rojo vem de um empate sem gols dentro de casa contra o Gimnasia na última rodada da competição. O time hoje ocupa a sexta colocação e estar fora da zona de classificação para a libertadores, por isso o jogo é encarado com tanta importância pelo técnico Gabriel Milito que sabe das dificuldades que irá enfrentar em Rosario: “A equipe deles e o ambiente que eles proporcionam nos forçará a jogarmos no mais alto nível. Vamos enfrentar um time muito bom, um grande rival”, disse Milito.

Milito terá desfalques importantes para a partida, o uruguaio “Cebolla” Rodríguez e Lucas Albertengo sofreram lesões musculares e não jogam diante do Central.

Ficha técnica – Central x Independiente

Data: 06/11/2016

Hora: 20h15, horário de Brasília.

Local: Gigante de Arroyito, Rosario

Árbitro: Facundo Tello

Central: Rodríguez; Ferrari, Gissi, Menossi e Fernandez; Musto, Camacho, Lo Celso e Bordagaray; Herrera e Ruben. Téc.: Edurdo Coudet.

Independiente: Campaña; Figal, Pellerano,  Cuesta e Tagliafico; Ortíz, Rodríguez e  Sánchez Miño; Meza, Vera e  Rigoni.. Téc.: Gabriel Milito.

Central
Clique na imagem para acessar o site

 

Abreu Neto (47 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta