Notícias

Futebol Internacional

Central e Boca Juniors decidem vaga para as quartas-de -finais da Copa Argentina

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Canallas e Xeneizes fazem seu quarto duelo na história da competição; Central não vence há oito jogos, já o Boca lidera a Superliga Argentina

Rosário Central e Boca Juniors se enfrentam nesta quarta-feira(27) em partida válida pela Copa Argentina. O jogo acontecerá no Estádio Malvinas Argentinas, Mendoza, às 21h10, horário de Brasília. Os dois clubes decidiram a competição em 2015 e o título ficou com a equipe boquense.

O Central vem de uma goleada sofrida contra o Banfield, pelo campeonato argentino. O clube perdeu por 4 a 0 e o treinador Paolo Montero segue contestado no comando da equipe. A equipe rosarina ainda não venceu no campeonato local.

Os canallas terão um importante retorno para o confronto desta quarta. O capitão e referência da equipe, Marco Ruben, retorna ao time após duas semanas de descanso. O técnico da equipe admitiu o momento ruim na temporada.

“Pela primeira vez como treinador estou em uma situação de extremo limite, mas estou consciente disso. Sei que os resultados é que mandam. A partida contra o Boca é como uma final, especialmente para mim”.

Pelo lado dos xeneizes a fase é a melhor possível. O time da capital lidera o campeonato nacional, tem o melhor ataque e o artilheiro da competição. O técnico Guillermo Schelloto colocará força máxima diante do Central.

Ficha Técnica – Central x Boca Juniors

Data: 27/09/2017

Horário: 21h10, hora de Brasília

Local: Estádio Malvinas Argentinas, Mendoza

Arbitragem: Fernando Rapallini

Central: Diego Rodríguez; Paulo Ferrari, José Leguizamón, Tobio e Parot; Romero, Martinez, Gustavo Colman e Leonardo Gil; Marco Ruben e Fernando Zampedri. Técnico: Paolo Montero. Técnico: Paolo Montero

Boca Juniors: Guillermo Sara; Leonardo Jara, Paolo Goltz, Lisandro Magallán, Frank Fabra; Fernando Gago, Wilmar Barrios, Pablo Pérez; Cristian Pavón, Darío Benedetto y Edwin Cardona. Técnico: Guillermo Schelloto

 

Clique na imagem para acessar o site
Abreu Neto (48 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta