Notícias

Futebol Internacional

Rosario Central fecha com Marco Torsiglieri

Torsiglieri

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O zagueiro, Marco Torsiglieri, ex- Velez e Boca é o primeiro reforço para Coudet

O Rosario Central acertou a contratação seu primeiro reforço para a próxima temporada, trata-se de Marco Torsiglieri, o experiente zagueiro argentino de 28 anos com passagens por: Velez, Boca, Talleres, Sporting-POR, Almería, Metalist e que atualmente joga no Monarcas Morelia do México concretizou sua ida para a equipe canalla. A equipe auriazul venceu a concorrência de outro clube argentino para levar o zagueiro ao Gigante de Arroyto, o Racing Club de Avellaneda tentava o acerto com o bom zagueiro, após a saída de Lollo para o River Plate.

Torsiglieri
Clique na imagem para acessar o site

O acerto com o zagueiro foi uma cobrança de Eduardo Coudet, o treinador disse em entrevista coletiva na última sexta feira que ainda não tinha um time completo para por em campo: “As notícias são pessimistas. Todo dia um jogador nos recusa. Estamos perdendo atletas também, a expectativa é que possamos trazer alguém. Porém hoje lhes digo que seria mais fácil buscar dez a doze jogadores, minha realidade é que não tenho onze jogadores para colocar em campo”, concluiu o técnico.

A chegada de Torsiglieri já havia sido anunciada no twitter de Facundo Erpen, seu ex companheiro no Club Monarcas Morelia. Ele chega para fortalecer a defesa do time já que o clube liberou de vez Donatti para acertar com o Flamengo, além da lesão de Javier Pinola e a incerteza da da permanência de Pablo Alvarez, que passa por problemas familiares e ainda não retornou das férias.

Abreu Neto (43 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta