Notícias

Futebol Internacional

Celta recebe o Atlético de Madrid nas quartas de final da Copa do Rei

Immortals

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Celta entra em campo tentando surpreender o Atlético de Madrid na Copa do Rei

Na tarde dessa quarta-feira (20), o Celta de Vigo receberá o Atlético de Madrid às 17h30, horário de Brasília, no Estádio de Balaídos valendo o jogo de ida das quartas de final da Copa del Rey.

 

O Celta de Vigo na Liga BBVA está na quinta colocação com 34 pontos. Já o Atlético de Madrid na BBVA está na liderança. O Celta nas oitavas de final passou pelo Cádiz (da terceira divisão) ganhando o primeiro jogo por 3 a 0 e o segundo por 2 a 0. O Atlético de Madrid passou pelo Rayo Vallecano empatando o primeiro jogo por 1 a 1 e ganhando o segundo por 3 a 0.

O técnico do Atético de Madrid, Diego Simeone, fez um coletiva de imprensa, onde falou sobre a atual fase do time e sobre o próximo oponente “Entendemos que as eliminatórias sempre são complexas, difíceis, especialmente quando você joga contra times como o Celta, que tem um grande jogo ofensivo, então obviamente as eliminatórias serão disputadas.”

 

Ele continua “O grupo está trabalhando em ser um incômodo, como nós sempre dissemos. O time conseguiu conquistar a regularidade, a estabilidade que é bem difícil e evidentemente também depende da partida de amanhã , então para que isso continue sendo apreciado e para que o time continue continue competindo no nível que está, nós precisamos nos focar em jogar bem amanhã”

O Celta de Vigo não poderá contar com Nolito que fez uma cirurgia, Fontás que sofreu uma tendinite no tendão de Aquiles esquerdo, Marcelo Díaz que quebrou sua perna esquerda e Hugo Mallo que sofreu uma inflamação estomacal. O meia Marcelo Díaz foi recentemente contratado pelo clube de Vigo e jogará pelo clube pelas próximas três temporadas e meia.

O Atlético de Madrid irá para Vigo com 19 jogadores, confira a lista:

Goleiros: Oblak e Moyá.

Defensores: Godín, Filipe Luis, Savic, Jesús Gámez, Juanfran e Giménez.

Meias: Koke, Kranevitter, Óliver, Augusto, Gabi, Carrasco e Thomas.

Atacantes: Griezmann, Jackson, Correa e Vietto.

Ficha técnica – Celta de Vigo x Atlético de Madrid

Data: 20/01/2016

Horário: 17h30, horário de Brasília.

Local: Estádio de Balaídos, Vigo, Espanha.

Possíveis escalações:

Celta de Vigo: Alvarez – Hugo Mallo – Cabral – Gomez – Johny – Hernandez – Wass – Orellana – Aspas – Bongonda – Guidetti (Técnico: Eduardo Berizzo)

Atlético de Madrid: Oblak – Filipe Luis – Godín – Savic – Juanfran – Koke – Gabi – Carrasco – Óliver – Griezzman – Jackson Martínez (Técnico: Diego Simeone)

 

Felipe Wiira (265 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta