Notícias

Sem categoria

Ceará x Tupi: duelo movimenta a emoção no Castelão

tupi

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Tupi tenta segunda vitória seguida para fugir do Z-4, enquanto o Ceará está no meio da tabela

Na tarde de sábado (05), a equipe do Ceará recebe o Tupi  às 17h, horário de Brasília, em duelo válido pela  34° rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Ceará é o décimo colocado com 47 pontos ganhos enquanto a equipe do Tupi é a décima oitava com 30 pontos ganhos. O Ceará vem de derrota para equipe do Bahia pelo placar de 3  a 1, jogando fora de casa, enquanto a equipe do Tupi vem de uma vitória em casa pelo placar de 1 a 0 diante do Vila Nova.

O técnico  Sérgio Soares, do Ceará,  não contará com o lateral esquerdo Thallyson por problemas particulares. Já o treinador Ricardinho, do Tupi, não contará com o atacante Yago e o zagueiro Rodolfo Mol, que rescindiram com o clube, além do zagueiro Sidimar que segue no departamento médico.

O zagueiro Bruno Costa, em entrevista ao Globo Esporte, falou sobre a missão de vencer fora de casa.

“Precisamos vencer fora de casa, só vencemos o Paysandu até agora. Seria um resultado importante, outro passo dado para nós para colocarmos mais pressão em cima do Oeste, que é o primeiro fora da zona de rebaixamento.”

A partida e fundamental para o time de Juiz de Fora que busca escapar da zona de rebaixamento.

Ficha técnica-Ceara X Tupi

Data: 05/11/2016

Hora: 17h, horário de Brasília.

Local: Castelão, Ceara

Árbitro: Leonardo Mendonça (ES)

Ceará: Éverson; Thiago Cametá, Ewerton Páscoa; Charles e Eduardo; Richardson, Felipe Meneses, Felipe e Wescley; Lelê e Bill. Téc.: Sérgio Soares.

Tupi: Rafael Santos; Douglas, Gabriel Santos, Bruno Costa e Luiz Paulo; Recife, Renan Teixeira, Vinícius Kiss, Hiroshi e Jonathan; Giancarlo. Téc.: Ricardinho.

 

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta