Notícias

Sem categoria

Ceará recebe CRB por manutenção no G-4

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Ceará vem de três vitórias seguidas na competição e faz jogo de seis contra o CRB, que na última rodada venceu o líder da competição em Maceió.

Ceará e CRB entram em campo neste sábado (12), às 16h30, na Arena Castelão, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O time cearense ocupa a quarta colocação e defende uma invencibilidade de três jogos. O alvirubro alagoano tem 28 pontos  e é o oitavo colocado na tabela de classificação, com três pontos a menos que o Vovô.

O Ceará emplacou uma importante série de três triunfos seguidos no campeonato. As vitórias contra Paysandu, Criciúma e ABC levaram o time de Marcelo Chamusca da zona intermediária(11ª posição) a zona de acesso(4ªposição).

O treinador alvinegro ainda não confirmou o time que vai a campo diante dos alagoanos. As dúvidas ficam nos setores de defesa e meio-campo, Chamusca treinou a equipe com algumas mudanças em relação ao time que venceu o ABC, em Natal, e poderá usar Rafael Pereira na vaga de Tiago Alves e Ricardinho no posto de Lelê.

Até agora a única alteração confirmada pelo treinador é a volta de Tiago Cametá a lateral-direita da equipe no lugar de Pio.

Com Zé Carlos e Neto Baiano suspensos e Ytalo desligado do clube, o técnico terá dificuldades para definir o seu ataque. Além dos três atacantes, outro desfalque importante é o do experiente lateral esquerdo Diego, que foi poupado pela sequência de jogos.

E pode não acabar por aí. O zagueiro Flávio Boaventura aguarda resultado de julgamento no STJD nesta sexta(11), para saber se poderá enfrentar o Vovô. O jogador viajou para a capital cearense junto com os demais relacionados do clube regatiano.

 

Ficha Técnica – Ceará x CRB

Data: 12/08/2017

Horário: 16h30

Local: Arena castelão, Fortaleza, Ceará

Arbitragem: Bráulio Machado (SC)

 

CEARÁ:  Éverson; Tiago Cametá, Luiz Otávio, Rafael Pereira e Romário; Raul, Richardson e Lima; Lelê (Ricardinho), Cafu e Élton. Técnico: Marcelo Chamusca

CRB: Edson Kolln; Marcos Martins, Flávio Boaventura (Audálio), Adalberto e Pedro Botelho; Yuri, Danilo Pires, Chico e Edson Ratinho; Maxwell e Erick Sales Técnico: Dado Cavalcanti

 

Clique na imagem para acessar o site
Abreu Neto (47 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta