Notícias

Futebol Brasileiro

Ceará e Sport se enfrentam em duelo nordestino

images (2)

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em situações opostas no Campeonato Brasileiro, Ceará e Sport buscam os três pontos após a parada para a Copa do Mundo

Com o fim da Copa do Mundo, é hora de voltar as atenções para o Campeonato Brasileiro. E nessa quarta-feira (18), às 19:30, Ceará e Sport se enfrentam no estádio Presidente Vargas no Ceará. O jogo é válido pela décima terceira rodada do Brasileirão. Os times vivem momentos opostos no campeonato. O Sport está na sétima posição, e com a mesma pontuação do Palmeiras, que seria o último classificado para a Libertadores. Já o Ceará é o lanterna da competição, sem ter vencido ainda um jogo sequer. E talvez justamente por não viver um bom momento no Brasileirão, o Vovô levou o jogo para o estádio Presidente Vargas. Que é bem mais acanhado que o Castelão, e por isso permite maior pressão por parte da torcida.

Para o Ceará, é vencer ou vencer

O Vovô ainda não venceu nesse Campeonato Brasileiro, são cinco empates e sete derrotas. E com isso, amarga a lanterna do Brasileirão a sete pontos do Vitória, que é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Sem contar que o Ceará em doze rodadas, já está com seu terceiro treinador diferente. Tudo isso são fatores que levam o Vovô a ser apontado como um dos principais candidatos ao rebaixamento. E justamente por não viver um bom momento, o treinador Lisca deve entrar em campo com três volantes, mesmo sendo o mandante da partida. O técnico ainda falou sobre sua espectativa para o jogo.

“A torcida pode esperar um time organizado e determinado. Temos totais condições de vencer esse jogo. Ser ofensivo e defensivo na medida certa. Respeitando sempre o adversário. Preparei os meus atletas, durante esse período, com o pensamento somente na vitória. Tenho certeza que eles captaram a mensagem e darão conta do recado”.

Para o Sport, é manter a boa fase

O Leão que fez um início de Brasileirão até acima das espectativas. Vai em busca de mais uma vitória buscando um posicionamento entre os seis melhores do campeonato. O Sport vem tendo um bom aproveitamento fora de casa no Campeonato Brasileiro. E ainda tem um bom retrospecto contra o Ceará fora de casa. O Leão terá dois desfalques para a partida no Presidente Vargas. Ronaldo Alves e Deivid receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática. Léo Ortiz e Michel Bastos herdaram as vagas. O treinador Claudinei Oliveira espera um duelo difícil apesar da situação do rival.

“Assisti a alguns jogos do Ceará e desde a época do Marcelo eles não vinham apresentando um futebol ruim, eles vinham fazendo bons jogos”. Os resultados não vêm acontecendo e espero que não aconteçam contra nós”.

Ficha Técnica

CEARÁ X SPORT

Local: Estádio Presidente Vargas, Fortaleza (CE)
Data: 18 de julho de 2018, quarta-feira
Horário: 19h30 (Brasília)

CEARÁ: Éverson; Arnaldo, Tiago Alves, Luiz Otávio e João Lucas; Richardson, Fabinho, Juninho e Reina; Éder Luís e Felipe Azevedo
Técnico: Lisca

SPORT:  Magrão; Raul Prata,Léo Ortiz, Ernando e Sander; Felipe Bastos, Gabriel e Michel Bastos; Rogério, Marlone e Rafael Marques
Técnico: Claudinei Oliveira

Pedro Luz (155 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta