Notícias

Sem categoria

Caxias perde a primeira na divisão de acesso

18576300

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Caxias perde fora de casa, mas segue na liderança do grupo B

Na noite desta quarta-feira (24), o Caxias foi para Ijuí enfrentar o São Luiz em jogo válido pela 4ª rodada da divisão de acesso do campeonato gaúcho, mas mesmo com um bom futebol o time grená foi derrotado e perdeu a invencibilidade na competição.

Caxias
Foto: Paulo Martis/ E.C.São Luiz/ Divulgação

O começo de jogo foi muito parelho e com ambos estudando o adversário, tanto que a primeira boa chance saiu aos 15 minutos da etapa inicial, Marlon cobrou uma falta que desviou em Lacerda mas a bola ficou nas mãos de Josemar. O São Luiz abriu o placar três minutos depois. Paulo Baier cobrou falta e no rebote da zaga Ferreira bateu sem chances para Marcelo Pitol. O gol acordou o Caxias que começou a sair mais para o jogo, na melhor chance da primeira etapa Clebinho bateu bela falta obrigando o guarda-redes de São Luiz a praticar boa defesa.

Começou o segundo tempo e Beto Campos tirou Veloso e colocou Gian em campo para melhor o apoio dos laterais, e logo aos três minutos da etapa complementar ele arriscou de fora, a bola assustou Josemar mas que conseguiu defender, o São Luiz respondeu com Paulo Baier em duas oportunidades, em uma delas o experiente meia bateu uma falta com extrema categoria e na outra obrigou Pitol a tirar em cima da linha. Assustado com o placar adverso o Caxias começou a querer sair para o ataque mas as ordens do banco foram para manter a posse de bola, e quando as luzes estavam a apagar Fidélis recebeu na entrada da grande área obrigando Josemar a praticar boa defesa, e com isso Tiago Clasen apitou e decretou o término da partida com a vitória do efetivo São Luiz de Ijuí.

A equipe de Ijuí volta a campo domingo, 27, quando joga em Crissiumal, contra o Tupi, às 16hs. No mesmo dia e horário o Caxias enfrenta o Marau no Centenário.

Caxias

São Luiz: Josemar; Diogo Fernandes, Catatau, Uilian Nicoletti e Flavinho; Marcus, Rodrigo Sirena, Júlio César (Mateus Badalotti) e Paulo Baier; Gilmar Couto e Ferreira (John Lennon). Técnico: Jair Galvão.

S.E.R. Caxias: Marcelo Pitol; Veloso (Gian), Ícaro, Lacerda e Juliano Tatto; Ramon, Fidélis, Marlon (João Felipe), Anderson Feijão (Jajá) e Clebinho; Nicolas. Técnico: Beto Campos.

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta