Notícias

Sem categoria

Cavs perdem mais uma, e Lebron James dá bronca no time

LeBron James hands on hips.jpg_6245114_ver1.0_640_360

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Lebron James parece estar bem impaciente com o momento ruim de seu time

Resultado de imagem para lebron james fury
(Foto:Divulgação-DailyExpress)

Na noite dessa quinta-feira (11), o Cleveland Cavaliers acumulou mais uma derrota na temporada. E bem dolorosa dessa vez, pois além de perder para o time ao qual ele briga pela segunda colocação do leste. Foi também por um longo placar, 133 a 99 para o Toronto Raptors. Essa foi a pior derrota dos Cavs na temporada. Pois além ter sido o jogo que o Cleveland sofreu mais pontos,  ainda foi a maior diferença de placar para um adversário.

E o grande astro da franquia, Lebron James, já da indícios de que não está satisfeito com o atual momento da equipe. James foi o único a jogar bem contra os Raptors, marcando 26 pontos. E viu seus principais companheiros de time terminarem o jogo com pontuações ruins. Casos de Kevin Love com dez pontos, Isaiah Thomas que marcou apenas quatro pontos e teve um aproveitamento de quadra de pouco mais de 13%. E ainda o J.R. Smith que terminou o jogo zerado.

A fase dos Cavaliers definitivamente não é boa, o time na segunda-feira também perdeu por um placar largo. 127 a 99 para os Timberwolves, em outra má atuação da equipe. Além disso, Cleveland já vê o Miami Heat em ótima fase se aproximar na briga pela terceira colocação do leste.

Em um pedido de tempo do treinador Tyronn Lue, ainda no segundo quarto da partida. Lebron James não conseguiu conter sua irritação, e deu uma bronca na equipe. Talvez tentando até motivar seus companheiros, o que parece não ter funcionado. Veja o vídeo:

When you’re already down 25 at halftime.

A post shared by House of Highlights (@houseofhighlights) on

Já se especula que o treinador do time, Tyronn Lue, pode estar ameaçado no cargo. E se a má fase do time continuar por mais algumas rodadas, não será surpresa se ele for demitido. O Cleveland Cavaliers não terá tempo sequer para juntar os cacos da última derrota. Pois o time já volta a quadra nesta sexta-feira contra os Pacers em Indiana.

Confira também: Steve Kerr faz duras críticas a Lavar Ball

Clique na imagem para acessar o site
Pedro Luz (151 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta