Notícias

Sem categoria

Cavaliers visitam Thunder em busca da quinta vitória seguida

Lions

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

LeBron James e companhia vão até Oklahoma e querem continuar na liderança do Leste

Nesta quinta-feira (9), o Oklahoma City Thunder recebe o Cleveland Cavaliers (36-15), na Chesapeake Energy Arena, às 23h. O duelo é importante para as duas equipes, que querem carimbar vaga nos playoffs da NBA.

Cleveland quer se manter na liderança

Aos 35 anos, Kyle Korver provou que ainda tem lenha para queimar e foi um dos destaques na vitória sobre o Indiana Pacers. (Foto: Reprodução/Cavaliers Nation)

O objetivo parece estar mais próximo para a equipe de Cleveland. Líder da Conferência Leste, com três vitórias a mais que o segundo colocado Boston Celtics, os Cavaliers querem engatar o quinto resultado positivo seguido. A equipe vem de uma vitória por 132 a 117 sobre o Indiana Pacers.  Os destaques da partida foram o armador Kyrie Irving e o experientíssimo ala Kyle Korver, de 35 anos. Os dois marcaram 29 pontos cada e foram os cestinhas da vitória de quarta-feira (8).

O ala, com passagens por Atlanta Hawks, Chicago Bulls e Philadelphia 76ers, chegou à Cleveland nesta temporada e apesar do pouco tempo em quadra, tem bons números. Com 378 minutos, Kyle Korver marcou 159 pontos, deu 12 assistências e ainda contribuiu com 43 rebotes.

Westbrook e mais quatro

Já o Oklahoma não teve a mesma sorte. O time perdeu por 93 a 90 para o mesmo Indiana Pacers na segunda-feira (6). Apesar da atuação de Russell Westbrook, que fez um duplo-duplo, com 27 pontos e 18 rebotes, o Thunder acabou sucumbindo diante de uma boa partida da equipe de Paul George e Jeff Teague. O armador de Oklahoma, aliás, tem carregado o time nas costas nesta temporada.

Westbrook-dependência? Armador é o grande nome do OKC e tem médias impressionantes (Foto: GettyImages)

Em números absolutos, Russell Westbrook é responsável por grande parte das ações ofensivas e defensivas do Thunder. O armador chegou, no último jogo, à marca de 1640 pontos na temporada, mais da metade dos pontos que Victor Oladipo, segundo jogador com mais tentos em Oklahoma. Westbrook também é líder em assistências e rebotes. São impressionantes 542 passes para pontos na temporada e 557 recuperações de posse de bola. Oladipo, que também é o segundo em assistências, tem cinco vezes menos passes, enquanto o pivô Steven Adams, tem 156 rebotes a menos que Westbrook.

Pedro Chagas (133 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta