Notícias

Sem categoria

Catarinense de Futsal: Tubarão vence Concórdia e garante vantagem para a partida de volta no oeste

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em partida realizada na Arena Estener Soratto da Silva em Tubarão, no sul do estado de Santa Catarina, na noite desta terça-feira (28), a missão do Tubarão Futsal era vencer o Concórdia e largar com vantagem para a partida no oeste catarinense.

Mas quem saiu na frente no primeiro tempo foram os visitantes, com Filipinho. No intervalo da partida o técnico Thiago Raupp da equipe tubaronense, ajustou a equipe que não se comportou bem no primeiro tempo. Na etapa final, a equipe da casa demonstrou o bom futsal que vem desenvolvendo sob o comando de Raupp e com isso, tratou de fazer boa vantagem no placar durante o segundo tempo.

Com gols de Charuto , Felipe, Torres e Nicolas, o Tubarão Futsal venceu a partida de ida das semifinais do estadual da modalidade pelo placar final de quatro a um. Na partida de volta, o clube da Cidade Azul precisa de apenas um empate para jogar a final da competição.

“Não iniciamos bem a partida, mas no intervalo conseguimos ajustar a equipe, e construimos essa bela vitória, agora é treinar e buscar a melhor forma para jogar na partida de volta em Concórdia” – comentou o técnico Thiago Raupp.

Autor do gol de empate, o pivô Charuto ressaltou a entrega e a garra da equipe durante a partida.

“Esse grupo é guerreiro e merece chegar mais longe na competição, estamos trabalhando para isso, ainda mais após marcar um gol e ajudar a equipe a vencer o Concórdia” – destaca o pivô.

Agora, o elenco do Tubarão Futsal ganha uma folga e só vai se reapresentar na tarde deste sábado (02) no ginásio Paulo Jacob May em Tubarão, visando a preparação da partida de volta em Concórdia que será realizada no próximo dia 6 de Dezembro, as 20h15, no Centro de Eventos, em Concórdia.

Para garantir vaga na final da competição, o Tubarão Futsal precisa de apenas um empate no tempo normal, ou vencer para ficar com a vaga na decisão. Já a equipe de Concórdia precisa vencer no tempo normal e empatar na prorrogação, que já se classifica a grande final do estadual de Futsal.

Jean Cardoso (54 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta