Notícias

Futebol Brasileiro

Castanhal anuncia a contratação de Lecheva para 2018

lecheva2

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Lecheva foi anunciado como novo treinador do Castanhal para disputa do Campeonato Paraense na temporada 2018

O Castanhal anunciou a contratação do treinador Lecheva para a disputa do Campeonato Paraense em 2018, o técnico que estava no comando do Tapajós na disputa da Segunda Divisão.

Ele irá treinar pela primeira vez o Japiim e promete fazer um bom trabalho para levar a equipe a conquistar resultados positivos na competição. A apresentação oficial de Lecheva será na tarde da próxima segunda feira (04).

“Tanto o Castanhal quanto outras equipes que irão disputar o Parazão entraram em contato comigo. No entanto, como eu estava envolvido com o Tapajós, optei por conversar sobre possíveis contratações após o término da Segunda Divisão. Assim que a minha participação foi encerrada, o clube mostrou novamente interesse e depois de umas três conversas entramos em um acordo” – relata o treinador.

O técnico está confiante em traçar um planejamento para exercer o trabalho no clube. Segundo Lecheva, a ideia é fazer com que o Castanhal consiga obter vagas nas competições nacionais, como a Copa do Brasil e a própria Série D do Campeonato Brasileiro.

“Eu vou procurar manter o meu bom desempenho como treinador. A responsabilidade é enorme, mas ao mesmo tempo me sinto satisfeito em ter o reconhecimento de um clube como o Castanhal. Será um grande desafio e espero dar a minha parcela de contribuição neste trabalho de recuperação da equipe” – ressalta o comandante

O Castanhal está no grupo A2 do Campeonato Paraense de 2018, ao lado de equipes como o Remo, São Raimundo de Santarém, Paragominas e o vice-campeão da Segunda Divisão de 2017, que será entre Bragantino ou Parauapebas. A primeira rodada do Parazão está marcada para o dia 20 de janeiro.

Facebook

Twitter

 

FIFA

Renan Giorgeti (224 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta