Notícias

Futebol Brasileiro

Castanhal anuncia a contratação de Lecheva para 2018

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Lecheva foi anunciado como novo treinador do Castanhal para disputa do Campeonato Paraense na temporada 2018

O Castanhal anunciou a contratação do treinador Lecheva para a disputa do Campeonato Paraense em 2018, o técnico que estava no comando do Tapajós na disputa da Segunda Divisão.

Ele irá treinar pela primeira vez o Japiim e promete fazer um bom trabalho para levar a equipe a conquistar resultados positivos na competição. A apresentação oficial de Lecheva será na tarde da próxima segunda feira (04).

“Tanto o Castanhal quanto outras equipes que irão disputar o Parazão entraram em contato comigo. No entanto, como eu estava envolvido com o Tapajós, optei por conversar sobre possíveis contratações após o término da Segunda Divisão. Assim que a minha participação foi encerrada, o clube mostrou novamente interesse e depois de umas três conversas entramos em um acordo” – relata o treinador.

O técnico está confiante em traçar um planejamento para exercer o trabalho no clube. Segundo Lecheva, a ideia é fazer com que o Castanhal consiga obter vagas nas competições nacionais, como a Copa do Brasil e a própria Série D do Campeonato Brasileiro.

“Eu vou procurar manter o meu bom desempenho como treinador. A responsabilidade é enorme, mas ao mesmo tempo me sinto satisfeito em ter o reconhecimento de um clube como o Castanhal. Será um grande desafio e espero dar a minha parcela de contribuição neste trabalho de recuperação da equipe” – ressalta o comandante

O Castanhal está no grupo A2 do Campeonato Paraense de 2018, ao lado de equipes como o Remo, São Raimundo de Santarém, Paragominas e o vice-campeão da Segunda Divisão de 2017, que será entre Bragantino ou Parauapebas. A primeira rodada do Parazão está marcada para o dia 20 de janeiro.

Facebook

Twitter

 

FIFA

Renan Giorgeti (187 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta