Notícias

Futebol Internacional

Caso Adam Johnson: jogador não faz mais parte do Sunderland AFC

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Adam Johnson não faz mais parte do Sunderland AFC antes mesmo de ter o seu caso julgado

Adam Johnson de apenas 28 anos já foi acusado por cinco casos de envolvimento com menores de idade. É réu confesso em três dos casos e negou outros dois. A Justiça Inglesa dará seu veredito final na tarde desta sexta-feira (12) e a carreira do jogador pode estar com os dias contados nos gramados profissionais.

Caso

Caso Adam Johnson: jogador ainda terá a audiência de hoje para ver o que acontecerá com sua carreira daqui pra frente. Ele foi acusado por cinco casos de envolvimento com menores, confessando três e negando outras 3 acusações.

O Caso Adam Johnson ainda nem terminou e o time do Sunderland já deu seu veredito final: o jogador de 28 anos não faz mais parte da equipe. Tal medida fora postada em comunicado oficial, no site e twitter oficiais do clube do norte da Inglaterra.

Adam Johnson responde por cinco acusações, entre 2012 e quarta-feira passada, de casos envolvendo relações sexuais consentidas e aliciamentos de menores de idade pela internet. No primeiro caso, ele ainda foi preso, afastado do time e reintegrado, pouco tempo depois (sob a alegação de ter pago fiança e estar liberado para dar continuidade em suas atividades normais) e os policiais ainda apreenderam uma arma em sua mansão, em Durham, na Inglaterra. Em sua última audiência no tribunal de Bradford, o jogador confessou duas e negou outras duas acusações de envolvimentos sexuais com menores.

Leia MaisAdam Johnson está com a carreira em xeque, após nova acusação

Adam Johnson (centro) foi às redes uma vez e ajudou o Sunderland AFC a sair do Anfield Road com o empate, diante do Liverpool, em sua última partida pelo time do norte da Inglaterra.

Vindo do Manchester City, em 2012, por 13 milhões de euros, o meio-campista não conseguiu se firmar no time, com  seguidas contusões e apenas 4 jogos disputados na te
mporada 2015/16 da Barclays Premier League, o que ajudou ainda mais na decisão da direção. Sua última partida foi no empate por 2×2, diante do Liverpool, no Anfield Road, inclusive com com de Johnson para o Sunderland, ajudando a aliviar a lutar do time contra o descenso à Championship da temporada 2016/17.

E a coisa pode piorar ainda mais:

Além da rescisão de contrato com o Sunderland, seus patrocinadores pessoais também rescindiram contratos com o jogador e o veredito final da justiça inglesa ainda sairá nesta sexta, podendo o jogador ser preso por tais atos e ter sua carreira como jogador precocemente encerrada.

 

Lanús

Eduardo Garcia (57 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta