Notícias

Sem categoria

Cartola FC: Dicas para ir bem nesta 12° rodada

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

”Mitar” no Cartola FC é sempre interessante. Veja as dicas a seguir e tenha um ótimo desempenho na rodada.

Arthur e Lucas Barrios do Grêmio são ótimas opções para a rodada.( FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)

A 11ª rodada do Campeonato Brasileiro já ficou para trás e agora é hora de mitar na 12° rodada. Muitos cartoleiros estão depositando a confiança nos jogadores do Grêmio, pois, tendo em comparação os demais confrontos, aparentemente a equipe gremista é a que tem o jogo mais fácil da rodada.

Nomes como o do atacante Jô, do Corinthians, e do meio campista Diego, do Flamengo, também aparecem como bons nomes para ” mitar ” na 12ª rodada do Brasileirão. Portanto, veja a seguir, alguns nomes que podem brilhar na rodada e retribuir a confiança dos cartoleiros com boas pontuações.

Clique na imagem para acessar o site

Goleiros

Wilson: O goleiro do Coritiba tem uma excelente média no fantasy game, e o Coxa joga em casa contra o Sport. Ao todo, o arqueiro já realizou 22 defesas difíceis e ficou cinco jogos sem sofrer gols.

Cássio: O arqueiro do Corinthians é sem dúvidas uma boa aposta para a rodada. O Corinthians recebe a Ponte Preta na Arena Corinthians e tem grandes chances de sair vitorioso, já que o time vem de ótimos resultados e ainda não perdeu na competição. Cássio, já realizou dez defesas difíceis e ficou oito jogos sem sofrer gols. A média do arqueiro é de 5.86. Portanto, vale a aposta no goleiro corintiano.

Zagueiros

Pedro Geromel: Um dos grandes nome do Grêmio e do campeonato, o zagueiro gremista é um dos favoritos para a posição. Com uma média encantadora de 7.78 em oito jogos, Geromel tem grandes chances de ‘’mitar’’ na 12ª rodada.  Ao todo já são 19 roubadas de bola e seis jogos com o SG garantido.

Balbuena: O zagueiro corintiano é uma boa opção para o setor defensivo nessa rodada. O líder do campeonato recebe a Ponte e tem grandes chances de sair vitorioso do confronto, já que o Balbuena se destaca na bola aérea e já tem dois gols na competição.

Laterais

Diogo Barbosa: O lateral esquero do Cruzeiro é uma boa aposta para a rodada. Mesmo quando a equipe celeste sofre gols, Diogo consegue se destacar individualmente com suas roubadas de bola e com seu poder ofensivo. Portanto, mesmo se o  Cruzeiro sofrer gols, o lateral tem grandes chances de terminar a partida com uma boa pontuação no fantasy game.

Bruno Cortez: Com uma média de 5.40 em nove jogos, o lateral esquerdo do Grêmio tem grandes chances de obter uma boa pontuação, levando em conta que a equipe gremista recebe o Avaí na Arena do Grêmio.

Meio-Campistas

Diego: O meio-campista do Flamengo é um bom nome para ‘’mitar’’ na rodada. O Flamengo faz o clássico carioca com o Vasco, e Diego é um dos destaques da equipe e da competição. As chances de Diego dar uma assistência ou fazer um gol é grande. Portanto, vale a aposta no jogador.

Ramiro: Uma das grandes surpresas da equipe na competição, o meio-campista Ramiro tem grandes chances de ‘’mitar’’ na rodada. Levando em conta que o Grêmio recebe o Avaí em casa e que Ramiro já fez três gols e deu duas assistências na competição, o meio-campista se torna uma ótima aposta.

Arthur: O jovem meio-campista do Grêmio vem chamando a atenção dos cartoleiros pelas suas boas atuações e por obter sempre boas pontuações. Ao todo na competição, Arthur já roubou 26 bolas e balançou as redes três vezes.

Thiago Neves: Um dos meio-campista com o maior média do game, diferente da equipe, Thiago vive grande fase no Cruzeiro e já tem 4 gols e uma assistência no campeonato, sendo 3 gols nas últimas 5 partidas.

Atacantes

Luan: Um dos destaques do Grêmio e do campeonato, o atacante gremista é, sem dúvida, uma das melhores opções para o ataque. Autor de quatro gols e seis assistência, Luan tem uma média de 10.15 em nove jogos.

Jô: O atacante corintiano já balançou as redes seis vezes e deu duas assistências, além de ter finalizado nove vezes ao gol. O Corinthians recebe a Ponte Preta na Arena Corinthians, e Jô tem grandes chances de obter uma boa pontuação.

Everaldo: Um dos destaques do Atlético-GO no fantasy game, o atacante Everaldo é um dos que podem retribuir a confiança dos cartoleiros. O Atlético-GO recebe o Vitória em casa e pode surpreender.

Lucas Barrios: O artilheiro do Grêmio na temporada ainda tenta reencontrar o caminhos dos gols no Campeonato após voltar de lesão. Contra o Avaí em casa será uma ótima oportunidade para isso, o atacante custa C$ 10.05

Técnicos

Renato Gaúcho: O treinador do Grêmio provavelmente será um dos mais escalados para a rodada. O Grêmio joga em casa contra o Avaí e provavelmente sairá vitorioso. Portanto, Renato Gaúcho pode ter uma boa pontuação.

Fábio Carille: O comandante do Corinthians tem grandes de obter uma pontuação positiva. Os jogadores do Corinthians normalmente têm uma boa pontuação, o que contribui para o desempenho da pontuação do treinador.

Time da rodada: Wilson(Coritiba); Diogo Barbosa(Cruzeiro), Bruno Cortez(Grêmio), Geromel(Grêmio) e Balbuena(Corinthians); Diego(Flamengo), Arthur(Grêmio) e Thiago Neves(Cruzeiro); Luan(Grêmio), Everaldo(Atlético-GO) e Jô(Corinthians); Renato Gaúcho(Grêmio)

 

Adryan Almeida (148 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta