Notícias

Futebol Brasileiro

Cartola FC: Dicas para 13° rodada

reprodução-barra-cartola

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Confira as melhoras dicas para a 13° rodada do Cartola FC

Adeus, Copa do Mundo. Foi muito bom ter você. Mas, vamos ao que interessa. O negócio é o Campeonato Brasileiro e as nossas dicas do Cartola FC. A 13ª Rodada da Série A será iniciada nesta quarta-feira (18), com excelentes confrontos.

Devemos lembrar aos cartoleiros que alguns jogadores considerados mitos não estarão mais no Cartola FC 2018. Estamos falando de Vinícius Junior, do Flamengo e Róger Guedes, do Atlético-MG, ambos negociados com times do exterior. Gustavo Blanco, outro mito do Cartola FC 2018, passou por cirurgia no joelho e não joga mais este ano.

Mas o Cartola FC 2018 não foi só de despedidas, tem mito chegando na área novamente. O atacante Marinho, que foi um dos grandes destaques do Cartola FC em 2016, após passar um ano no futebol chinês, está de volta ao Brasil. Neste ano, o atacante defenderá o Grêmio. O mito está de volta para a alegria dos cartoleiros.

Goleiros:

Cássio – Corinthians (C$ 10,84): O goleiro do time paulista é uma boa aposta para essa rodada. Após a participação na Copa do Mundo como terceiro goleiro da seleção brasileira, em um período em que só ficou treinando, o goleiro volta para mostrar serviço no seu clube. Pesa para a escolha também o fato do Corinthians jogar em casa contra o Botafogo.

Fique de olho também: Fábio – Cruzeiro (C$ 10,53), Thiago Rodrigues – Paraná (C$ 7,79), Marcelo Grohe – Grêmio (C$ 16,72), Diego Alves – Flamengo (C$ 12,84), Elias – Vitória  (C$ 1,78).

Zagueiros:

Dedé- Cruzeiro (C$ 11,08): APOSTA DE CAPITÃO- O zagueiro do Cruzeiro tem que estar no seu time nessa rodada. Além da Raposa ter o jogo teoricamente mais fácil dessa rodada, contra o América-MG, Dedé tem se mostrado um grande pontuador no Cartola nesse ano. Em seis rodadas no início de Brasileirão o jogador fez 6 pontos ou mais, sem negativar em nenhuma rodada.

Fique de olho também: Pedro Geromel – Grêmio (C$ 17,65), Réver – Flamengo (C$ 16,24), Léo – Cruzeiro (C$ 8,91) e Henrique – Corinthians (C$ 9,28)

Laterais:

Yago Pikachu – Vasco (C$ 17,40): Apesar de estar no Cartola como lateral, Pikachu tem atuado como meia no Vasco e rendido muitos pontos para quem aposta nele no Cartola. Em todas as partidas em que disputou nesse Brasileirão o jogador fez uma pontuação positiva, sendo em duas oportunidades acima de 17 pontos! Com cinco gols já no campeonato e jogando contra o Fluminense em casa, Pikachu vale as cartoletas investidas.

Fique de olho também: Thiago Carleto – Atlético-PR (C$ 17,77),  Nino Paraíba – Bahia (C$ 14,23), Renê- Flamengo (C$ 13,96), Fagner – Corinthians (C$ 11,70), Egídio – Cruzeiro (C$ 11,32), Zeca – Internacional (C$ 10,87).

Meias:

Lucas Paquetá – Flamengo (C$ 20,72):  Com a lesão de Gustavo Blanco, do Atlético-MG, durante a Copa do Mundo, os cartoleiros perderam um grande pontuador pro resto da temporada. A sorte é que ainda existe o jovem jogador do Flamengo. Com uma média de 8,11 pontos por rodada, Paquetá se destaca no Flamengo. Já foram 31 roubadas de bola no Brasileirão e seis jogos acima de 9 pontos. Olho nele!

Fique de olho também: Rodriguinho – Corinthians (C$ 20,12), Thiago Neves – Cruzeiro (C$ 9,11),  Gustavo Scarpa – Palmeiras (C$ 12), Andrey – Vasco (C$ 8,63), Zé Rafael – Bahia (C$ 19,74), Gabriel – Corinthians (C$ 12,95), Canteros – Chapecoense (C$ 7,62), Henrique – Cruzeiro (C$ 9,03).  

Atacantes:

Bruno Henrique – Santos (C$ 10,65) :  Após sofrer com uma lesão no olho no começo da temporada, o atacante santista é uma ótima aposta para o restante da temporada. Um dos mitos do Cartola no ano passado, na última rodada antes da Copa ele já fez 7,9 pontos. Se levar em consideração que o Santos joga em casa com o Palmeiras, que nesta temporada mostrou não ter uma defesa tão confiável, é um ótimo atacante para os cartoleiros.

Fique de olho também: Luan – Grêmio (C$ 15,81), Pedro – Fluminense (C$ 15,59),  Rafael Sobis – Cruzeiro (C$ 8,69), Everton- Grêmio (C$ 16,06), Wellington Paulista – Chapecoense (C$ 10,36) e Romero – Corinthians (C$ 9,75). 

Técnicos:

Mano Menezes – Cruzeiro (C$ 10,51): Como o Cruzeiro é o principal favorito da rodada, nada mais natural que apostar no treinador da Raposa. A tendência é que a maioria dos jogadores do time mineiro pontuem bem, elevando assim a pontuação do Mano Menezes.

Fique de olho também: Jorginho – Vasco (C$ 5,51), Maurício Barbieri – Flamengo (C$ 13,48), Gilson Kleina – Chapecoense (C$ 7,99), Wagner Mancini – Vitória (C$ 6,99).

Adryan Almeida (152 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta