Notícias

Sem categoria

Cartola FC 2017: Dicas para a quarta rodada

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

As melhores dicas para conseguir uma pontuação alta e uma boa valorização na quarta rodada do Cartola FC 2017

A terceira rodada do Cartola FC foi bastante tensa, a média de pontuação dos jogadores foi baixa e isso prejudicou a maioria dos cartoleiros que apostaram na rodada. Para ajudar vocês a se recuperarem, nós daremos dicas indispensáveis para a próxima rodada. Lembrando que nessa rodada o sistema de valorização do jogador volta ao normal, ou seja, ele precisa apenas fazer uma pontuação maior que a anterior para valorizar.

Goleiros:

Jean(Bahia): Custando apenas C$ 8.60, o goleiro do Bahia desvalorizou C$ 1,08 nessa rodada. Jogando em casa contra o Atlético GO, Jean precisa apenas fazer uma pontuação superior a um ponto para valorizar.

Diego Cavalieri(Fluminense): O goleiro do tricolor carioca chega bastante desvalorizado para essa rodada, custando apenas C$ 3.91, Cavalieri jogará em casa contra o Vitória BA(time que ainda não marcou nenhum gol no campeonato). Garantindo SG, o goleiro deve valorizar bastante.

Marcelo Grohe(Grêmio): Líder de uma das melhores defesas do país, o goleiro do Grêmio custa C$ 10 e jogará em casa contra o Vasco, a tendência é garantir um SG com algumas defesas e fazer uma pontuação positiva.

Zagueiros:

Pedro Geromel e Kannemann(Grêmio): A dupla de zaga titular do Grêmio tem uma boa média de pontos, com os dois atuando juntos até agora, o tricolor gaúcho não sofreu gols no campeonato, nessa rodada jogará em casa contra o Vasco e deve garantir mais uma SG. Geromel custa C$ 10.14 e é a melhor aposta para a rodada, já Kannemann custa C$ 10.60.

Tiago(Bahia): O capitão do Bahia vem se destacando pelas roubadas de bola e já marcou um gol na competição. Muito forte no jogo aéreo ofensivo, o xerife da zaga do time baiano custa C$9.83 e jogará em casa contra o lanterna Atlético GO.

Laterais:

Léo(Fluminense): O jovem e rápido lateral esquerdo do Fluminense custa apenas C$4.39 e já tem uma assistência na competição. Nessa rodada contra o Vitória em casa, deve garantir uma boa pontuação.

Diogo Barbosa(Cruzeiro): Muito forte no apoio e eficiente na marcação, o lateral cruzeirense já soma 8 roubadas de bola na competição, com uma média superior a 5 pontos, Diogo custa C$ 12.54, e jogará em casa contra a Chapecoense nessa rodada, mesmo que o Cruzeiro tome gol, o lateral deve se garantir nos roubadas de bola.

Meio campistas:

Zé Rafael e Allione(Bahia): Atuando em casa contra o Atlético GO, o assistente Allione e o bastante participativo Zé Rafael devem garantir boa pontuação e uma valorização. Zé Rafael, mesmo sendo um meia ofensivo já soma 5 roubadas de bola no campeonato, ele também tem 1 gol e duas assistências, porém tem um preço alto de C$ 17.37, mas é uma boa aposta. Já Allione tem um preço bem mais barato, C$ 10.92, soma 2 assistências e 4 roubadas de bola.

Alisson(Cruzeiro): Custando C$ 13.01, o meia celeste jogará em casa contra a Chape e deve ir bem. Participativo no ataque, Alisson soma um gol e uma assistência no campeonato, além de ajudar na marcação com 5 roubadas de bola.

Wendel e Gustavo Scarpa(Fluminense): Em casa contra o vitória, o Fluminense deve se impor. Dono nas bolas paradas, Gustavo Scarpa espera desencantar no campeonato, custando C$ 10.86, o meia é uma boa aposta para a rodada. Já Wendel vive boa fase, o jogador já tem uma assistência e 5 roubadas de bola no campeonato, com uma boa média e custando C$ 11.01, o jador é uma boa aposta para a rodada.

Atacantes:

Lucas Barrios, Luan e Pedro Rocha(Grêmio): Artilheiro do Grêmio no ano, Lucas Barrios já deixou sua marca no brasileirão e já deu uma assistência, custando C$ 11.95, joga em casa contra o Vasco(sofreu gol em todas as partidas até agora) e deve balançar as redes novamente. Dono do time, Luan, é uma aposta cara, custando C$ 19.24, o jogador já tem um gol e 5 finalizações no campeonato. Opção mais barata do ataque do Grêmio, Pedro Rocha, que custa apenas C$7.66, ainda não balançou as redes na competição, mas é bastante participativo nesse ataque.

Henrique Dourado(Fluminense): O jogador mais caro do cartola, dono da maior média também até o momento, o centroavante do Fluminense chega na 4° rodada custando C$ 26.12, com uma média incrível de 15.07 pontos em apenas 3 rodadas, o atacante já marcou 5 vezes(4 de pênalti) e já deu uma assistência na competição. O provável é que Dourado não valorize nessa rodada, mas deve garantir seus pontinhos com gol, quem sabe pinte mais um pênalti e ele consiga outra pontuação alta.

Romero(Corinthains): O atacante não é de fazer muitos gols ou dá muitas assistências, mas se tratando de Cartola, Romero vai muito bem, o atacante sofre muitas faltas e rouba bastante bola, chega nessa 4° rodada com uma média de 6.50 pontos sem ter feito gol nem dado assistência, custando C$ 11.82, o atacante Corintiano pode garantir boa pontuação, vai que ele marca um gol ou dê uma assistência, aí será mitagem garantida.

TIME DA RODADA:

Jean(Bahia) – C$ 8.60; Léo(Fluminense) – C$4.39, Diogo Barbosa(Cruzeiro) – C$ 12.54; Tiago(Bahia) – C$9.83, Pedro Geromel(Grêmio) – C$ 10.14; Allione(Bahia) – C$ 10.92, Alisson(Cruzeiro) – C$ 13.01, Wendel(Fluminense) – C$ 11.01; Lucas Barrios(Grêmio) – C$ 11.95, Henrique Dourado(Fluminense) – C$ 26.12 e Romero(Corinthains) – C$ 11.82. Treinador: Vanderlei Luxemburgo(Sport) – C$ 3.81

Formação: 4-3-3

Valor: C$ 134.14

Curtam a página Cartola Power no Facebook e fiquem ligados em tudo sobre o Cartola FC.

Adryan Almeida (147 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta