Notícias

Sem categoria

Cartola: Dicas para a oitava rodada

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Confira aqui as melhores dicas para você mitar nessa 8° rodada do Cartola FC 2017

Olá cartoleiros, fizemos aqui uma análise para essa 8° rodada, confira.

Clique na imagem para abrir o site

Goleiro

Vanderlei – Santos (C$ 21,15): VanderMONSTRO! Esse vai acabar ganhando lugar cativo no time de todos os cartoleiros. Na última rodada, foram sete defesas difíceis e 26 pontos. A regularidade do goleiro santista impressiona. Há um ingrediente a mais para apostar nele nesta rodada. O Peixe vai receber a Ponte no Pacaembu e o retrospecto no estádio é extraordinário. São simplesmente 20 vitórias seguidas do clube! O último tropeço foi em abril de 2014. Vanderlei pode mitar de novo.

Fique de olho também: Renan Ribeiro – São Paulo (C$ 11,99) e Martín Silva – Vasco (C$ 7,68)

Lateral

Victor Ferraz – Santos (C$ 10,14): Outro santista nas dicas. Na rodada passada fez 6,90 pontos. O Santos será ofensivo contra a Ponte e vai usar muito Victor Ferraz no ataque. Vale lembrar que o titular da lateral esquerda, Zeca, está lesionado, o que aumenta a importância do camisa 4. O jogador ainda tem mostrado seu lado artilheiro e já balançou a rede duas vezes neste Brasileiro.

Fique de olho também: Gilberto – Vasco (C$ 10,28) e Samuel Xavier – Sport (C$ 2,39)

Zagueiro

Rodrigo Caio – São Paulo (C$ 9,84): O zagueiro retorna da seleção depois de três rodadas e fortalece a defesa são-paulina. O clube fez três jogos no Morumbi neste Brasileiro: venceu todos e não sofreu um gol sequer. O Atlético-MG está em crise e são boas as chances de o time paulista não ser vazado. Rodrigo Caio também é um bom ladrão de bolas e aparece muito bem no ataque.

Fique de olho também: David Braz – Santos (C$ 11,14) e Durval – Sport (C$ 6,63)

Meia

Zé Rafael – Bahia (C$ 19,62): O Bahia é outra equipe que venceu todos os jogos que fez em casa. Além disso, tem o melhor ataque da Série A como mandante. São 10 gols em três jogos, muitos com a participação de Zé Rafael. O meia é uma ótima revelação deste início de Brasileiro: já deu três assistências, balançou a rede uma vez e acumula 17 roubadas de bola. Ótimos números! Em duas rodadas foi mito com 15,90 e 21,10 pontos. O Palmeiras sofreu gols em todas as partidas que fez como visitante até aqui e Zé Rafael pode se aproveitar da fragilidade defensiva dos paulistas.

Fique de olho também: Diego Souza – Sport (C$ 17,28), Douglas – Vasco (C$ 16,36) e Luiz Antônio – Chapecoense (C$ 9,27)

Atacante

Luis Fabiano – Vasco (C$ 15,52): Com certeza o Fabuloso será um dos mais escalados da rodada. Não faltam motivos. O Vasco deve sufocar o Avaí em São Januário. Luis Fabiano marcou em TODOS os jogos que a equipe fez em casa até aqui. São cinco gols em quatro partidas no estádio e uma média de 9,50 pontos no Cartola. Diante do retrospecto, o técnico Milton Mendes poupou o atacante do confronto contra a Chape, em Santa Catarina. O artilheiro estará descansado e pronto para marcar mais uma vez.

*Atenção: Luis Fabiano foi diagnosticado com um pequeno cálculo renal. A princípio, segue como provável para o jogo, mas é bom ficar de olho. 

Fique de olho também: Lucas Pratto – São Paulo (C$ 16,09), André – Sport (C$ 7,92) e Kayke – Santos (C$ 6,22).

Técnico

Milton Mendes – Vasco: O Cruzmaltino é forte em casa e enfrenta o Avaí que tem sido um visitante inofensivo. O time catarinense perdeu os quatro jogos que fez longe de casa. Os cariocas devem pontuar bem e render boa média para Milton Mendes.

Fique de olho também: Vanderlei Luxemburgo – Sport e Levir Culpi – Santos

Confira mais dicas na página do Cartola Power.

Adryan Almeida (140 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta