Notícias

Sem categoria

Carmelo Anthony é o mais novo jogador do Oklahoma City Thunder

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Ala de 33 anos chega para formar Big Three com Paul George e Russel Westbrook

O Oklahoma City Thunder está caminhando para ser um dos times mais perigosos da Conferência Oeste. Depois de contratar Paul George, o OKC trouxe o experientíssimo Carmelo Anthony. O ala de 33 anos chega para fortalecer ainda mais a equipe titular dos Thunders, que conta com o armador Russell Westbrook, destaque da última temporada. Para concluir a transferência, o Oklahoma City cedeu Enes Kanter, Doug McDermott e uma escolha no Draft de 2018 ao New York Knicks. Melo deverá ser apresentado nesta segunda-feira(25).

Carmelo Anthony chega à Oklahoma City após seis temporadas em Nova York. Nesta última, Anthony marcou a sua segunda maior quantidade de pontos com a camisa dos Knicks: 1659 pontos em 74 jogos. Ainda assim, não foi o suficiente para levar os nova yorkinos para os Playoffs da última temporada.

Antes da passagem pelos Knicks, Carmelo Anthony foi draftado pelo Denver Nuggets, em 2003. Franchise Player durante as oito temporadas por lá, Melo levou os Nuggets aos Playoffs sete vezes seguidas. Porém, sempre parava na primeira rodada. Carmelo Anthony também formou grandes parcerias com Allen Iverson e Chauncey Billups. Em 14 anos de NBA, Melo foi escolhido 10 vezes para o All-Star Game.

Dias mais tranquilos para Russ

Quem deve comemorar e muito a chegada de Carmelo Anthony é Russell Westbrook. O armador fez a melhor temporada da carreira, com médias impressionantes de 37,4 pontos, 10,8 assistências e 11,6 rebotes por jogo. Russ ainda quebrou o recorde de triplos-duplos da história da NBA. Foram 42 em toda a temporada regular. Apesar dos números avassaladores, Westbrook era o cavaleiro solitário da franquia.

Sem companheiros a altura do talento que tem, Westbrook e companhia foram atropelados pelo Houston Rockets na primeira rodada dos Playoffs da temporada passada. Com as chegadas de Carmelo Anthony e Paul George e a promessa de um banco mais qualificado, não falta motivos para Russel Westbrook voar novamente.

Pedro Chagas (133 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta