Notícias

+ Esportes

Carlos Sánchez, experiência e qualidade para o meio campo santista

carlos_sanchez_uruguai

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Jogador uruguaio chega como reforço de peso para o clube da baixada

O Santos, na noite dá última terça feira (17) acertou os detalhes finais para a contratação do meio campista uruguaio Carlos Sánchez, de 33 anos.

O jogador, que jogou a última Copa do Mundo pela seleção uruguaia, foi reserva na maioria dos jogos da seleção celeste, entrando apenas em três jogos, somente como titular em um jogo, e anotou duas assistências no campeonato mundial quando entrou, sendo uma espécie de décimo segundo jogador dentro de sua seleção. O uruguaio vinha jogando no Monterrey, do México, desde de o ano de 2016, quando saiu do River Plate, onde recém tinha conquistado a Copa Libertadores da América, para se juntar ao time mexicano.

No México, o jogador teve números bem abaixo do seu clube anterior, onde em 71 jogos com o Monterrey, anotou 16 gols em três anos no clube e conquistando somente a Copa do México em 2017, sendo uma decepção sua passagem pelo clube de Nuevo León, que apostou pesado no jogador, que vinha como o melhor jogador da Copa Libertadores de 2015.

Onde Sánchez se encaixaria

As principais características de Carlos Sánchez para ser a outra grande aposta do Santos neste segundo semestre, (lembrando que o Peixe já fechou com Bryan Ruiz, meio campista costa riquenho, que também disputou a Copa com sua seleção e veio do Sporting, de Portugal) é o bom passe, sua chegada ao ataque e a boa transição entre defesa e meio campo, sua versatilidade, podendo atuar em todas as posições do meio de campo, e a bola parada, além toda a sua experiência em torneios intercontinentais ao alto dos seus 33 anos.

A contratação do jogador pode dar um novo patamar ao meio campo santista, que sofreu no primeiro semestre deste ano, tendo bons jogadores no ataque, porém sem nenhum meio campista que fizesse com que a bola chegasse com qualidade para os atacantes, além da inexperiência de jogadores novos como Rodrygo, Léo Cittadini, Diego Pituca e Diogo Vitor testados no meio de campo.

Para a contratação do meio campista, o Santos irá desembolsar cerca de 1$ milhão de dólares, cerca de 3 milhões de reais para contar com o jogador imediatamente, com um salário de cerca de 383 mil reais por mês, tendo em vista que o jogador só tem contrato até o final de dezembro deste com o clube mexicano, que já o avisou que não pretende contar com o uruguaio para a temporada, e assinará com o clube do litoral um contrato de 2 anos, até o ano de 2020.

O jogador é esperado em Santos para fazer exames médicos e ser apresentado para a torcida, que se vê empolgada e vê que, com Carlos Sánchez e o costa riquenho Bryan Ruiz, o Santos pode conquistar títulos importantes na temporada, o maior deles a Taça Libertadores da América, onde o clube enfrenta o Indepediente (ARG), nas oitavas de finais do campeonato, no próximo dia 21/08, na Argentina.

Esportes Mais

Facebook

Roma
Clique na imagem para acessar o site
Giovany Maciel (21 Posts)

Apaixonado por futebol, Milan e Santos, futuro jornalista que procura analisar cada detalhe e curtir cada momento de futebol , seja qual for e sempre com um pouco rock and roll que nunca é demais.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta