Notícias

Futebol Internacional

Cardiff recebe Manchester City pela 6ª rodada da Premier League

Cardiff-x-Manchester-City

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Sem nenhuma vitória no campeonato, equipe da casa busca parar o atual campeão

Na manhã desse sábado (22), às 11:00, horário de Brasília, Cardiff e Manchester City duelam pela sexta rodada do Campeonato Inglês 2017/2018. A partida será realizada no Cardiff City Stadium, no País de Gales.

Tentando seguir na elite

Com 2 empates e 3 derrotas, o Cardiff ocupa a 17ª posição do campeonato, com 2 pontos. A equipe, que subiu esse ano para a Premier League, não vem obtendo sucesso no seu principal objetivo da temporada: permanecer na primeira divisão.

Está no limite da zona de rebaixamento, empatado com o 18º colocado. Está na frente somente pelo saldo de gols. Não vence desde a temporada passada, ainda na segunda divisão em 28 de abril, quando ganhou do Huddersfield por 2 a 0.

Já foi eliminado da FA Cup dessa temporada, perdendo do Norwich, equipe da segunda divisão. Em casa, foi derrotado por 3 a 1. Agora com foco total na Premier League, o Cardiff tem um desafio enorme perante o Manchester City.

“É fantástico o jeito como eles jogam”. Disse Neil Warnock, técnico do Cardiff em coletiva nessa sexta. “Não sei quantos jogadores eles possuem que valem mais do que nosso time todo, mas nós ganhamos o direito de jogar contra eles.”

“Enquanto você fizer seu melhor e se preparar o melhor possível, você pode tentar fazer um grande jogo. Quero fazer um jogo sem colocar todo mundo atrás e defender com nossa vida.”. Concluiu.

Depois do tropeço

O City ocupa a terceira colocação da Premier League, com 13 pontos. É o atual campeão da competição, e tenta reter o título contra grandes equipes. Possui 4 vitórias e 1 empate.

Na última quinta-feira, os sky blues tiveram um grande tropeço em frente a sua torcida: perderam em sua estréia na Champions League. O City foi derrotado pelo Lyon, pelo placar de 2 a 1, e agora ocupa a última posição em seu grupo.

“Os jogadores não devem pedir desculpas.”. Disparou Pep Guardiola, também em coletiva nessa sexta. “Porquê pedir desculpas sendo que eles lutaram e correram atrás do resultado? Nessa competição os erros que cometemos são punidos e nesse cometemos muitos.”

“Não sei se vamos perder muito mais jogos, mas se perdermos, espero que não sejam muitos. Por isso eu digo: sorriem quando ganharmos, chorem quando perdermos. É uma maneira de ser exigente.” Encerrou o Catalão.

Ficha técnica x Cardiff x Manchester City

Data: 22/09

Horário: 11:00, horário de Brasília.

Local: Cardiff City Stadium.

Cardiff: Etheridge; Bamba, Morrison, Manga, Bennett; Camarasa, Ralls, Richards, Hoilett; Ward, Reid;

Manchester City: Ederson; Laporte, Stones, Delph, Walker; Fernandinho, Bernardo Silva, David Silva; Sané, Aguero, Sterling;

Matheus Koga (52 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta