Notícias

Futebol Brasileiro

Capitão Rafael Lima espera conquistar mais títulos no América-MG

Rafael Lima

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com moral no América-MG, capitão Rafael Lima se representa e mira mais conquistas com o clube mineiro

A temporada de 2017 foi muito boa para o zagueiro Rafael Lima, que teve ótimos números com a camisa do América-MG, além da conquista do Campeonato Brasileiro Série B. O jogador atuou em 53 partidas em 2017.

Determinado a fazer história pela equipe mineira, o defensor ressaltou a vontade de seguir trilhando o caminho das vitórias em 2018.

“A sensação de ser campeão é algo indescritível. Naquele momento em que você levanta o troféu para os seus torcedores passa muita coisa pela sua cabeça. Todo o esforço, todas as dificuldades enfrentadas, é um momento único. Espero que nessa temporada que se inicia tenhamos capacidade de repetir esse gesto em alguma das competições que vamos disputar”, revelou Rafael Lima.

Aos 31 anos, Rafael Lima vai em busca do seu tricampeonato estadual. O capitão do Coelho já conquistou esse título em 2006 pelo Figueirense e em 2016 pela Chapecoense.

“Os campeonatos estaduais são sempre complicados. Os times considerados menores iniciam os treinamentos muito antes que as equipes que disputam competições até dezembro. Isso faz com que eles cheguem muito a frente fisicamente e costumam dar trabalho. Temos que focar em fazer uma boa pré-temporada pois a temporada será longa e com jogos num nível de intensidade muito alto”, finalizou Rafael Lima.

A estreia do América-MG no Campeonato Mineiro será no próximo dia 17 de janeiro, às 19h30, contra o Patrocinense, Em Belo Horizonte.

Clique na imagem para acessar o site
Douglas Albino (2 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta