Notícias

Sem categoria

Capitals dominam partida, vencem Rangers e conquistam a Presidents’ Trophy

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Capitals vencem Rangers em casa e levam mais uma taça para casa

O Washington Capitals mostra cada vez mais que é o melhor time da temporada. Vindo de um jogo no dia anterior em Toronto e uma vitória boa por 4 a 1, os Caps entraram no gelo para carimbar a Presidents’ Trophy, que é o troféu dado ao melhor time da temporada regular, contra o New York Rangers, e venceram bem, com uma partida dominante e um shutout de Braden Holtby.

Mesmo parecendo cansados, Washington amarrou bem os Rangers, que acabaram tendo poucos momentos bons na partida, sendo a maioria deles no primeiro período, quando Holtby foi obrigado a fazer algumas boas defesas nas raras chances que as equipes tiveram. O jogo só começou a ficar realmente bom na segunda parte, quando as penalidades, principalmente pelos nova-iorquinos, apareceram.

Numa dessas penalidades, Alex Ovechkin fez o que faz de melhor: golno Power Play. Uma jogada bem trabalhada por Marcus Johansson e Kevin Shattenkirk chegou em Evgeny Kuznetsov, que passou para o “Ovi spot”, onde o camisa 8 conseguiu mandar no canto de Henrik Lundqvist numa janela minúscula, abrindo o placar para os donos da casa. Esse gol isolou mais ainda Ovechkin como o maior marcador da NHL no PP, com 18.

Depois disso, o jogo ficou dominado pelos Caps, que conseguiram controlar o ímpeto dos Rangers e diminuiu a velocidade da partida, como eles gostariam que tivesse acontecido desde o começo. Com o controle do puck, as chances começaram a aparecer e, na metade do último período, Washington conseguiu chegar ao segundo gol. Depois de uma jogada de coragem de Brooks Orpik bloqueando o chute, Justin Williams puxou o contra-ataque e passou para Johansson que serviu Kuznetsov e o russo tirou Lundqvist da jogada e mandou para a rede, dando números finais para o confronto. 2 a 0 Capitals.

Classificado para os playoffs, Washington agora terá mando de gelo até o final do mata mata, isso dá a vantagem para a equipe de jogar em casa em 4 dos 7 jogos da série, incluindo o possível jogo 7. Os Rangers definiram seu adversário e irão enfrentar o Montreal Canadiens na primeira rodada dos offs.

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta