Esportes Mais

Capitães do Sporting pedem para deixar o clube na janela de transferências

Jogadores querem enfrentar novos desafios na carreira e podem ser negociados no final da temporada; Jesus também pode deixar o clube

Mais uma vez o Sporting amarga uma temporada atrás dos principais rivais de Portugal. Se não bastasse isso, a equipe de Lisboa pode perder seus principais jogadores na próxima janela de transferências, como noticiou o jornal português “O Jogo”.  Adrien Silva, Ruí Patrício e William Carvalho querem deixar o clube.

Sporting

Capitães do Sporting pedem para deixar o clube (Foto: Reprodução)

Após uma temporada abaixo do nível, os três principais jogadores dos Leões querem enfrentar novos desafios na carreira, já que estão a um bom tempo no clube e não conquistaram grandes campeonatos, como a Liga e campeonatos europeus.

Há uma possibilidade de negociar Ruí e William, mas Adrien é a arma que Jorge Jesus não quer perder. Se não bastasse, a vida do técnico no clube também não é uma das melhores. É possível que o treinador também deixe o Sporting após o termino do campeonato (Jesus tem mais dois anos de contrato e recebe em torno de 16 milhões de euros ilíquidos).

Galatasaray é um dos interessados em contar com o técnico leonino. Jorge Jesus se demonstrou infeliz em Alvalade após uma temporada abaixo do esperado, assim como Bruno de Carvalho, presidente do Sporting. Ambos mantêm conversas sobre o futuro do treinador.

Sporting

Jorge Jesus também pode estar de malas prontas (Foto: Miguel Lopes)

Por enquanto, nenhum clube se mostrou interessados nos três jogadores. William chegou a ter o nome ligado ao Arsenal na temporada passada, mas permaneceu em Portugal. Vale ressaltar que ambos conquistaram a Euro16 com a seleção de Portugal sendo titulares.

Sporting fará seu último jogo no próximo domingo (21), diante a equipe do Chaves, no Estádio José Alvalade às 16h15 (Horário de Brasília). Com o terceiro lugar garantido, a equipe está classificada para os Playoffs da Champions League 2017/18.

Clique na imagem para acessar o site

Publique um Comentário

comentários

Você deve estar logado para postar um comentário Login