Notícias

Sem categoria

Campeonato Pernambucano: Resumo das semis finais

pernambucano-2016-1

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Santa Cruz bate o Náutico e está na final do Pernambucano 2016

Na tarde deste domingo (24), o Santa Cruz venceu o Náutico de virada por 2 a 1. O time coral já tinha uma grande vantagem conquistada no meio de semana quando venceu o timbu por 3 a 1. Final do Pernambucano será contra o Sport.

Pernambucano

O Náutico precisando de uma vitória por dois gols de diferença, foi pra cima do Santa, mas só abriu o placar aos 33 minutos do primeiro tempo. Renan Oliveira manda a bola na área do Santa, Rodrigo Souza manda uma bicicleta, mas Tiago Cardoso salva. A bola, no entanto, sobra para Ronaldo Alves, que cabeceia para o gol. O santa não se intimidou e marcou o gol de empate aos seis minutos do segundo tempo. Grafite passa fácil por Júlio Cesar e chuta no fundo do gol. A vantagem do tricolor já era grande e o empate facilitou mais ainda. Não satisfeito o tricolor pernambucano decreta a classificação aos 47 do segundo tempo, Lelê manda no canto direito de Júlio Cesar e marca o gol da virada e Santa Cruz está na final do Pernambucano.

Pernambucano
Clique na imagem para acessar o site

Antes do Pernambucano o Santa ainda tem pela frente a final da Copa do Nordeste contra o Campinense, quarta e domingo. O Timbu vai disputar o terceiro lugar contra o Salgueiro.

Sport perde para o Salgueiro no tempo normal mas vence nos pênaltis e está na final

Na tarde deste domingo (24), o Sport bateu o Salgueiro no pênaltis e encara o Santa na final.

Salgueiro precisando vencer foi com tudo para cima do Sport e logo aos sete minutos fez 1 a 0. Moreilândia, em jogada individual, deixa Renê e Serginho para trás, invade a área e chuta forte sem chances para Danilo Fernandes. Sport tentou, tentou e tentou, mas não conseguiu o empate. E como o primeiro jogo foi 1 a 0 para o leão, a partida foi decidida nos pênaltis.

Pernambucano

Nos pênaltis, Durval, Luiz Antonio, Everton Felipe, Mark Gonzáles e Samuel marcaram para o Sport, já o Gabril Xavier perdeu.

Para o Salgueiro marcaram: Rogério Paraiba, Nilson, Rodolfo Potiguar e Ranieri. Já o Marcos Tamandaré e Toty perderam. Assim o Sport ganhou nos pênaltis por 5 a 4 e enfrenta o Santa na final.
Antes da final o Leão joga na quinta-feira, contra o Aparacidense-GO pela Copa do Brasil. Já o Salgueiro disputa o terceiro lugar contra o Náutico no dia 4 de maio.

FINAL DO PERNAMBUCANO 2016

SANTA CRUZ X SPORT

Pernambucano
Clique na imagem para acessar o site
Jeova Melo (158 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta