Notícias

Sem categoria

Campeonato Paulista: Resumo das quartas de final

AUDAX

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Santos vence com dois gols do jovem Vitor Bueno e passa para as semifinais do Campeonato Paulista

No sábado (16), o Santos recebeu o São Bento se enfrentaram na Vila Belmiro e o time da casa levou a melhor vencendo por 2 a 0. Ambos os gols marcados por Vitor Bueno.

O time do São Bento tentava controlar a partida, mas logo no começo do jogo em ótima jogada do Santos, Vitor Bueno fez um golaço para abrir o placar para os meninos da vila. O Santos ainda perdeu várias chances de ampliar o placar mas não conseguia concluir, até os 40 do primeiro tempo onde Vitor Bueno fez o segundo dele no jogo. No segundo tempo, o São Bento foi para o jogo mas não conseguiu o gol, faltando sorte, o time visitante contou com duas bolas na trave, o Santos também perdeu chances, deixando o placar no 2 a 0.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

Com golaços, Corinthians passa pelo Red Bull Brasil

Também no sábado (16), o Corinthians recebeu o Red Bull Brasil na Arena Corinthians e o timão passou fácil com um placar de 4 a 0. Os gols foram de Giovanni Augusto, André, Alan Mineiro e Lucca.

O Corinthians começou pressionando os visitantes e conseguiu seu primeiro gol com Giovanni Augusto. O meia do time da casa conseguiu um belo voleio em uma bola mal afastada pela defesa do RB Brasil. O time visitante conseguiu marcar um gol, mas anulado e pouco tempo depois do susto, o Corinthians ampliou com André em ótima jogada coletiva. O terceiro gol foi aos 11 minutos já do segundo tempo, Alan Mineiro liquidou a vitória que contava com mais um gol. A goleada veio com um belíssimo gol de Lucca que conseguiu acertar o ângulo em um belo chute, marcando o quarto gol do Corinthians.

São Paulo é surpreendido pelo Audax, leva quatro e é eliminado

No domingo (17), o Audax recebeu o São Paulo no José Liberatti e conseguiu uma goleada, o time de Osasco passou pelo tricolor paulista vencendo por 4 a 1. Os gols do Audax foram marcados por Juninho, Mike e dois de Ytalo. O gol de honra do São Paulo foi marcado por Calleri.

O São Paulo pressionava bastante, mas o Audax tocava muito bem a bola, com isso o time da casa saiu na frente com Ytalo que arriscou o chute dentro da área e a bola desviou em Rodrigo Caio e parou no fundo da rede. Alguns minutos depois, o São Paulo reagiu e empatou a partida depois do susto, Calleri marcou para os visitantes. A maior surpresa veio com o Audax ampliando o placar três vezes na partida, o segundo gol veio aos 41 do primeiro tempo com Ytalo. O terceiro foi logo aos cinco minutos do segundo tempo com Mike, e o fim da goleada veio nos 24 minutos do segundo tempo com Juninho.

Palmeiras vence São Bernardo e avança na competição

Na segunda-feira (18), a equipe do Palmeiras recebeu o São Bernardo, na Arena Allianz Parque e venceu por 2 a 0. Os gols da partida foram marcados por Alecsandro, na primeira etapa, e Gabriel Jesus, já no segundo tempo.

O goleiro palmeirense, Fernando Prass, mais uma vez teve atuação de destaque, e segurou a vitória do Verdão quando o Berno buscou a reação.

Semifinais

Corinthians x Audax

Santos x Palmeiras

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

 

Wesley Contiero (875 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta