Notícias

Sem categoria

Campeonato Paulista 2017: Resumo da quarta rodada

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Confiram os principais jogos da quarta rodada do Paulista 2017

O primeiro jogo da quarta rodada do Paulista, começou ás 17 horas do sábado(18). O Audax-SP sensação da primeira rodada se deu muito mal jogando no seu estádio, José Liberatti, perdeu para o Corinthians por 1 a 0, gol do atacante Kazim. O Corinthians foi muito bem na sua defesa, o ataque ainda pecou muito, mas o time vai mostrando evolução. Na próxima quarta-feira enfrenta o Palmeiras, na Arena Corinthians, ás 21h45 minutos. Já o Audax-SP vai até o Santa Cruz enfrentar o Botafogo-SP, ás 19h30 minutos.

Resultado de imagem para audax-sp 0 x 1 corinthians

Ás 19h30 minutos, foi a vez de São Paulo e Mirassol duelarem, no Morumbi. O tricolor começou o jogo muito bem e logo aos 8 minutos o estreante da noite, Lucas Pratto deixa sua marca. Bruno cruza da direita, a bola desvia no marcador, e o argentino, entre dois defensores, cabeceia para o fundo do gol. O segundo gol foi marcado pelo zagueiro Rodrigo Caio, no começo do segundo tempo. Na sobra de escanteio, Maicon levanta para a área, e Rodrigo Caio cabeceia para ampliar a vantagem do São Paulo. Esta tudo indo muito bem para os são-paulinos. Mas o Mirassol que até então era o melhor time das três primeiras rodadas reagiu e com gols de Raphael Lucas e Xuxa, já nos acréscimos empatou o jogo, um 2 a 2 com saber de derrota para time do Morumbi e com sabor de vitória para o Mirassol. Na próxima rodada o São Paulo enfrenta o São Benta na próxima terça-feira(21), ás 20h30 minutos, no Morumbi. Já o Mirassol encara o São Bernardo, no Primeiro de Maio, ás 17 horas, na quarta-feira.

Resultado de imagem para sao paulo 2 x 2 mirassol

Jeferson
Clique na imagem para acessar o site

No mesmo horário o Santos recebeu a Ferroviária, na Vila Belmiro e depois de perder o clássico San-São na última rodada, perdeu novamente. Leandro Amaro fez o único gol do jogo. A ferro, não tinha vencido ninguém na competição é sua primeira vitória. Santos tem duas vitórias e duas derrotas. Na quinta rodada o Santos vai até o Novelli Júnior enfrentar o Ituano, ás 21h30 minutos, da terça-feira(21). A Ferroviária recebe o Santo André, na Fonte Luminosa, ás 19h30 minutos de quarta-feira(22).

Resultado de imagem para santos 0 x 1 ferroviaria

No domingo(19), o Linense recebeu o Palmeiras, em Araraquara, ás 17 horas. E o time de Lins não se deu bem, levou uma sonora goleada de 4 a 0, do time alvi-verde. O Palmeiras dominou o jogo, Lucas Barrios, Raphael Veiga, Willian e Michel Bastos, marcaram os quatros gols da equique em uma bela atuação de Dudu, o meia-atacante participou de todos os gols do verdão. O Linense na quarta-feira(22), recebe a Ponte Preta, no Gilbertão, ás 19h30 minutos. Já o Palmeiras vai até Itaquera enfrentrar o Corinthians, ás 21h45 minutos.

quarta

Confiram todos os jogos da rodada 4 do Paulistão 2017

Audax 0 x 1 Corinthians
Novorizontino 1 x 0 Ituano
São Paulo 2 x 2 Mirassol
Santos 0 x 1 Ferroviária
Ponte Preta 0 x 0 RBB
São Bento 0 x 0 Botafogo
Santo André 0 x 1 São Bernardo
Linense 0 x 4 Palmeiras

Jeova Melo (158 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta